“Vale a pena”
Avaliação sobre Gilda by Belgious

Gilda by Belgious
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Gilda by Belgious no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
519 de 10.916 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas Belga, Mediterrânea, Espanhola, Fusion
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Atmosfera, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Publicada 14 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

As batatas bravas são extremamente deliciosas! A decoração é super bonita e além disso o serviço é sensacional. Um dos graçons tinha vivido no Brasil e até falou em português para nos ajudar no pedido. Vale super a pena!

Publicada 10 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Local super agradável e aconchegante... comida excepcional acompanhada de vinhos excelentes com um bom preço.

Publicada 25 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Comidas originais (como uma tapa de camarão à milanesa com sorvete salgado e salada - desculpem minha leiga descrição), bem saborosas e com um preço muitíssimo justo. Diria até barato pra qualidade da comida. A carta de bebidas parecia ótima - o drink que meu marido pediu estava muito bom. E o atendimento excelente! O proprietário é extremamente simpático e se preocupa em conversar com os clientes, saber de onde eles são, seus costumes... O garçom que nos atendeu foi ótimo igualmente. Música ambiente bem escolhida. Um local que consegue ser clássico e contemporâneo, jovial no melhor sentido. Reservem com antecedência, porque até no meio da semana tem espera pra conseguir uma mesa.

Publicada 14 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

A melhor comida na Espanha! Restaurante com excelente bom gosto e cardápio refinado.
The best menu in Spain!
Excellent good taste and very refined menu.

Publicada 4 de setembro de 2014

recomendo vivamente... atendimento muito simpatico... recomendo os mexilhoes e o tataki... da para passar um serao muito agradavel...

• Ambiente

Os viajantes que viram Gilda by Belgious, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Gilda by Belgious? Compartilhe suas experiências!