“Excelentes comida, ambiente, serviço e preço! ”
Avaliação sobre Gilda by Belgious

Gilda by Belgious
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Gilda by Belgious no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
532 de 11.041 Restaurantes em Barcelona
Cozinhas Belga, Mediterrânea, Espanhola, Fusion
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Atmosfera, Grupos grandes, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Publicada 25 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Comidas originais (como uma tapa de camarão à milanesa com sorvete salgado e salada - desculpem minha leiga descrição), bem saborosas e com um preço muitíssimo justo. Diria até barato pra qualidade da comida. A carta de bebidas parecia ótima - o drink que meu marido pediu estava muito bom. E o atendimento excelente! O proprietário é extremamente simpático e se preocupa em conversar com os clientes, saber de onde eles são, seus costumes... O garçom que nos atendeu foi ótimo igualmente. Música ambiente bem escolhida. Um local que consegue ser clássico e contemporâneo, jovial no melhor sentido. Reservem com antecedência, porque até no meio da semana tem espera pra conseguir uma mesa.

Publicada 14 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

A melhor comida na Espanha! Restaurante com excelente bom gosto e cardápio refinado.
The best menu in Spain!
Excellent good taste and very refined menu.

Publicada 4 de setembro de 2014

recomendo vivamente... atendimento muito simpatico... recomendo os mexilhoes e o tataki... da para passar um serao muito agradavel...

Publicada 27 de fevereiro de 2014

...Um excelente atendimento! Ambiente muito bem decorado... Onde nos sentimos super confortaveis! Uma comida maravilhosa, pratos muito bem elaborados e um serviço de alta qualidade! Que continue assim!

Publicada 1 de julho de 2012

O Melhor restaurante !!! Sempre que vou a Barcelona vou jantar ao GILDA !!!
A combinacao perfeita !!
Obrigatorio visitar :) !!

Os viajantes que viram Gilda by Belgious, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Gilda by Belgious? Compartilhe suas experiências!