“achei e me surpreendi”

1.460 de 11.172 Restaurantes em Barcelona
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Bairro: La Dreta de l'Eixample
Publicada 1 de maio de 2018

Achei sem querer esse local e adorei conhecer. O lugar enche rápido, va' cedo. Comida saborosa, experimentei um espaguete trufado muito bom, alem de um risoto negro com lulas espetacular. recomendo.as entradas estavam divinas , com tempero muito bom.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 4 de abril de 2018

Restaurante muito simpatico com uma sala decorada tipo jardim de interior e com uma entrada com alguns produtos expostos para venda, como latas de atum, por exemplo.
Jantei com um grupo relativamente grande e decidimos partilhar as entradas. Gostei muito dos hummus e guacamole. O prato principal também esta delicioso.
Muito em localizado no centro histórico.

Data da visita: março de 2018
Publicada 19 de fevereiro de 2018

Ambiente selecionado num restaurante bem situado junta ao Passeig Gració mas de difícil acesso.
Comida mediterranea , saborosa e bem apresentada.
Espaço bonito.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos neste restaurante por indicação do hotel. Local descolado, bem localizado. Pedimos um croquete de jamon- estava dos deuses. Na sequência um fritada de ovo com jamon- também estava ótimo. Depois pedimos um arroz caldoso com lagosta- veio só a cabeça da lagosta e o arroz intragável devido ao excesso de sal. Por fim o café veio morno. Sugestão: venha aqui apenas para tapas. Refeição não é o forte do local.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos os croquetes de Jamon Ibérico, o Magret de Pato e um atum com guacamole que estavam simplesmente sensacionais! E para completar um delicioso tiramissu! Ótimo ambiente e atendimento! Recomendo!

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Mordisco, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Restaurante Mordisco? Compartilhe suas experiências!