“achei e me surpreendi”

1.542 de 10.750 Restaurantes em Barcelona
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Eixample
Avaliou em 1 de maio de 2018

Achei sem querer esse local e adorei conhecer. O lugar enche rápido, va' cedo. Comida saborosa, experimentei um espaguete trufado muito bom, alem de um risoto negro com lulas espetacular. recomendo.as entradas estavam divinas , com tempero muito bom.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Restaurante muito simpatico com uma sala decorada tipo jardim de interior e com uma entrada com alguns produtos expostos para venda, como latas de atum, por exemplo.
Jantei com um grupo relativamente grande e decidimos partilhar as entradas. Gostei muito dos hummus e guacamole. O prato principal também esta delicioso.
Muito em localizado no centro histórico.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Ambiente selecionado num restaurante bem situado junta ao Passeig Gració mas de difícil acesso.
Comida mediterranea , saborosa e bem apresentada.
Espaço bonito.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos neste restaurante por indicação do hotel. Local descolado, bem localizado. Pedimos um croquete de jamon- estava dos deuses. Na sequência um fritada de ovo com jamon- também estava ótimo. Depois pedimos um arroz caldoso com lagosta- veio só a cabeça da lagosta e o arroz intragável devido ao excesso de sal. Por fim o café veio morno. Sugestão: venha aqui apenas para tapas. Refeição não é o forte do local.

Avaliou em 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos os croquetes de Jamon Ibérico, o Magret de Pato e um atum com guacamole que estavam simplesmente sensacionais! E para completar um delicioso tiramissu! Ótimo ambiente e atendimento! Recomendo!

Os viajantes que viram Restaurante Mordisco, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Restaurante Mordisco? Compartilhe suas experiências!