Barcelona

a partir de US$ 27,59
a partir de US$ 27,00
a partir de US$ 32,00

Uma burla...!!!
Uma casa é uma loja de recordações.
Tudo o resto são fotos enganadoras.
A EVITAR.
Os 10€ mais mal gastos em todas as minhas viagens.
Se estiverem muito curiosos passem pelo parque sem comprar bilhete e conseguem ver tudo na mesma...
Se comprarem bilhete no fim vão sentir o que eu senti.
Fui enganado!!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Compramos o ingresso para o Parque Guell e nos decepcionamos. Diferente dos outros lugares que são cobrados para ver as obras de Gaudí que valem muito a pena, no Parque Guell você paga para ver algumas poucas obras que estão em reforma e não avisam antes sobre isso. Mesmo que se não tivessem em obra, não valeria a pena. Você paga para ver uma parte do parque. O conjunto do parque é lindo mas a parte que é cobrada, não compensa.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O local é lindo. A parte gratuita já é sensacional, e na minha opinião não há necessidade de comprar o ingresso para área paga. Para chegar há uma extensa ladeira, mas o passeio é muito agradável.

Data da experiência: janeiro de 2020

Antes de viajar procuro sempre pesquisar sobre os locais que pretendo conhecer e ao ver a avaliação do Parque fui informado que deveria reservar pelo menos um período da manhã ou tarde para visita-lo. Infelizmente durante a minha visita não pude aproveitar todas as belezas porque o parque encontra-se em obras e principalmente a fonte criada por ela não pode ser observada em toda a sua beleza. Outro detalhe é que é distante do centro da cidade, e na volta não é facil conseguir um taxi.

Data da experiência: novembro de 2019

Visita obrigatória. Parques e jardins muito bonitos e bem cuidados. Infelizmente quando fomos havia muitas obras. Fiquei impressionado com a falta de sinalização, quais lugares visitar e ver. E isso porque compramos bilhetes com visita guiada... Pouca organização.