“Lindo!!”

A partir de
US$ 17,26*
Park Guell Admission Ticket
19 de 775 atividades em Barcelona
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um genio! Linda arquitetura!
Vale a pena!
Sistema de guia eletronico muito bom com imagem de como era quando habitavam !

Avaliou em 15 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom o Parque Güell é distante e seu acesso não é fácil. Demos sorte que em frente ao nosso hotel havia um ponto de ônibus e a linha que passava lá nos levava diretamente ao parque.

Há subidas alucinantes, idosos ou quem não tem disposição tomem cuidado.

O parque tem esculturas fantásticas e a vista é uma das melhores de todas, sem dúvidas, mas fiquem
Atentos também, achei extremamente mal sinalizado!

Na saída há varias linhas de ônibus e muitos táxis.

Avaliou em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É mais uma das melhores experiências que podemos ter. Este parque tem áreas pagas e não pagas. Recomendo ir pela manha para evitar as filas e os grupos e confusão. Pagar os bilhetes na internet.

Avaliou em 13 de maio de 2018

Achei bonita a parte com esculturas e casas de Gaudi, mas acho que não vale a pena ir se não for pagar para ver. O entorno é um parque normal. Fiz uma visita bem rápida. É mais afastado da cidade. Para ir de metrô há uma subida bem acentuada. Voltar é tranquilo, pois é descida. O bairro é bonitinho nas redondezas. Andar por Barcelona é muito bom, sempre.

Avaliou em 12 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque é enorme, reserve no mínimo 3h para visitação. Vale muito a pena pagar para entrar, só assim é possível ver toda a obra de gaudi

Os viajantes que viram Parque Güell, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Parque Güell? Compartilhe suas experiências!