“Lindíssimo ”

A partir de
US$ 17,37*
Park Guell Exclusive Admission Ticket
16 de 757 atividades em Barcelona
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O parque é lindíssimo, há que ter atenção pois não está bem assinalado como chegar lá .

Mais uma vez há que comprar o bilhete com antecedência .

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Não gostei do parque, muitos cambistas vendendo chaveiros, o parque estava em reforma o que não deu para ver a tão famosa beleza que o parque oferece. Não recomendo. O que compensou meu deslocamento até o mesmo foi a passagem que o parque proporciona. Uma vista invejável.

Um parque excepcional!!!
A arquitetura e design são revigorantes.
Fomos de manhã e infelizmente não compramos bilhetes para a zona reservada com antecedência. Para o próprio dia, só havia disponibilidade para as 19:30h.
Passeamos apenas pela zona livre do parque, mas mesmo assim, foi muito bom!!!
Há possibilidade de comprar os bilhetes on line.

Avaliou em 2 semanas atrás

É muito cheio, não vale a pena. Lá na hora é provável que não consiga ingresso ou tenha que esperar algumas horas. Particularmente acho os prédios muito mais interessantes que o parque. Fica em local afastado do centro movimentado, então a caminhada da estação de metro acaba ficando um pouco mais longa e chata. O parque foi concebido pra nada além de turismo, portanto eu achei bem sem graça apesar de ter algumas coisas legais e bonitas.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Passeio gostoso, bastante agradável, com muita coisa bacana para ser admirada.
Bom ir com tempo para curtir e caminhar bastante no local!

Os viajantes que viram Parque Güell, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Parque Güell? Compartilhe suas experiências!