“Não recomendo, mas se for, reserve antes”
Avaliação sobre Parque Güell

Parque Güell
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 17,27*
Park Guell Admission Ticket
19 de 775 atividades em Barcelona
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018

É muito cheio, não vale a pena. Lá na hora é provável que não consiga ingresso ou tenha que esperar algumas horas. Particularmente acho os prédios muito mais interessantes que o parque. Fica em local afastado do centro movimentado, então a caminhada da estação de metro acaba ficando um pouco mais longa e chata. O parque foi concebido pra nada além de turismo, portanto eu achei bem sem graça apesar de ter algumas coisas legais e bonitas.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio gostoso, bastante agradável, com muita coisa bacana para ser admirada.
Bom ir com tempo para curtir e caminhar bastante no local!

Avaliou em 2 de maio de 2018

preço justissimo e um espaço relaxante, tranquilo, onde podemos ver o génio de Gaudí de forma calma, sem filas e sem confusão. tentem ir o mais cedo possível.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um parque com vistas espectaculares sobre toda a cidade espanhola, o cheiro das flores as cores e as estruturas em si são sem dúvida um sitio a visitar

Avaliou em 30 de abril de 2018

O parque é bem bonito, mas não nos surpreendeu! Mas, como digo, é tudo questão de gosto, olhar, enfim. Existe uma parte gratuita, aberta ao público e outra paga, onde se encontram os banquinhos coloridos, a salamandra e outros detalhes do Gaudi. Essa parte paga (parte monumental) não é grande e tem uma procura muito grande. A parte dos bancos e boa parte das pilastras estavam em restauração e não pudemos ver o que nos decepcionou bastante. Fomos em abril (nem é temporada) e ao chegar ao parque logo cedinho, só tinha entrada para as 17 horas, visto que eles limitam o número de visitantes na área monumental por hora. Aconselho já ir com as entradas compradas pela internet para não perder a viagem e ter que voltar mais tarde como nós. Do metrô até o parque é uma caminhada longa, com muita subida. Então, se você não tem um pique muito bom de caminhadas, aconselho pegar um taxi no metrô, ou ir de ônibus, que vimos um ponto bem em frente a uma das entradas do parque.

Os viajantes que viram Parque Güell, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou Parque Güell? Compartilhe suas experiências!