NH Hotels
  • Piscina
Ibis Barcelona Centro(Barcelona)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Novotel Barcelona City(Barcelona)
  • Piscina
Hesperia Sant Joan(Barcelona)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Ibis Barcelona Meridiana(Barcelona)(Ótimo preço!)
EuroPark Hotel(Barcelona)
Priceline
Hotel Arts Barcelona(Barcelona)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 575/diária.

El Palace Hotel(Barcelona)
Agoda.com
Avaliou em 2 de maio de 2018

hotel muito bem localizado, o que mais impressionou foi o atendimento com funcionários muito atenciosos. O cafe da manha muito bom, apesar do restaurante ser um pouco pequeno.
O box do chuveiro é pequeno e o chuveiro tem pouca vazão de água.

Dica de quarto: pequeno mas bom apartamento.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ayre H, Guest Relations Manager do(a) Ayre Hotel Rosellon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Estimado andres r,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião à cerca do nosso hotel.

Agradecemos o seu comentário e elogios! Ficamos satisfeitos que tenha tido uma excelente experiência conosco. O maior objetivo da nossa equipa é superar as expectativas de nossos clientes e ficamos muito satisfeitos em saber que assim tenha sido.

Para terminar muito obrigado pelas palavras para com o nosso cafe da manha, localização e todo o hotel em geral.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Melhor café da manhã em Barcelona, servido com champanhe e vários tipos de queijos. Cafés Nespresso e entre outras guloseimas. Quarto super limpo e sempre arrumado. Banheiro grande e ótima ducha. Excelente atendimento na recepção e super simpáticos. Uma linda visão da Sagrada Família na cobertura do hotel.

Dica de quarto: Ficar no 8 andar
Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Ayre H, Guest Relations Manager do(a) Ayre Hotel Rosellon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Estimado Wagner_wg,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião à cerca do nosso hotel.

Para terminar muito obrigado pelas palavras para com o nosso café da manhã, staff e todo o hotel em geral.

Avaliou em 20 de janeiro de 2018

Excelentes localização e atendimento. Simplesmente maravilhoso.
Quarto muito confortável, com todas as necessidades supridas. Funcionários solícitos e competentes.
Afora essas características do hotel, a localização é primorosa.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
ORManager_AO, Guest Relations Manager do(a) Ayre Hotel Rosellon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Estimada fabianadelaz,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião à cerca do nosso hotel.

Para terminar muito obrigado pelas palavras para com o nosso staff, localização e todo o hotel em geral.

Avaliou em 24 de dezembro de 2017

Ótimas acomodações, funcionários super atenciosos, localização muito boa, café da manhã com muitas opções. Os funcionários, além de super simpáticos, nos oferecem dicas muito boas de lugares para visitar, melhores horários, para se ir e cuidados com segurança. A vista, do terraço, é muito linda, também. Definitivamente, recomendarei este hotel para outras pessoas.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
ORManager_AO, Guest Relations Manager do(a) Ayre Hotel Rosellon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Estimada marciaaamed,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião à cerca do nosso hotel.

Para terminar muito obrigado pelas palavras para com o nosso staff, localização, café da manhã e todo o hotel em geral.

Avaliou em 22 de novembro de 2017

Hotel muito agradável, bom pequeno almoço, central e perto do metro. uma agradável surpresa.
equipa simpática e sempre disponível, quarto agradável com boas condições de limpeza e higiene.
recomendo vivamente

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
ORManager_AO, Guest Relations Manager do(a) Ayre Hotel Rosellon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Estimado taismit,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião à cerca do nosso hotel na comunidade TripAdvisor.

Para terminar muito obrigado pelas palavras para com o nosso serviço, pequeno almoço e todo o hotel em geral.