Hotel Praktik Vinoteca(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
NH Barcelona Ramblas(Barcelona)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 200/diária.

NH Hotels
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 184/diária.

Ibis Barcelona Meridiana(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Novotel Barcelona City(Barcelona)
  • Piscina
Generator Hostel Barcelona(Barcelona)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Ibis Barcelona Pza Glories 22(Barcelona)(Ótimo preço!)
ibis
  • Bar/Lounge
EuroPark Hotel(Barcelona)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 137/diária.

• De frente para o mar
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 815/diária.

Publicada 10 de outubro de 2016

Ao lado da Catedral, este hotel tem uma excelente relação custo X benefício. Quartos grandes e confortáveis. Equipe de atendimento sempre disponível. Vale a pena a visita. Quando estiver em dúvida sobre onde ficar, escolha o Catedral. Não haverá arrependimentos.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2016

Estimado Joao F,

Gostaria de agradecer pelos seus comentários tão positivos. Estes nos ajudam a seguir trabalhando duro a cada dia mais, com o fim de cumprir com o objetivo de suprir com todas as necessidades de nossos clientes, para que estes possam usufruir e disfrutar de sua estadia em nosso hotel.

Transmitirei a todo o nosso serviço personal suas felicitações.

Espero que possamos ver lhe prontamente.

Cordialmente,

Jose Padrón.

Publicada 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima localização e funcionários sempre prontos a atender.. Quarto bom, tamanho adequado, cama grande, móveis novos..
Banheiro com banheira, porém falta uma parte do Box, o vidro pega apenas metade do Box.
Mas isso é de menos. Gostamos muito.!
Indico pela localização, atendimento e café excelente.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Publicada 18 de agosto de 2015

Excelente café da manhã e ótimo atendimento de todos os funcionários,com destaque para a simpática e gentil Dana que preparou uma linda mesa para nosso café da manhã no dia da comemoração do meu aniversário em Barcelona. Nosso quarto era confortável, silenciosos e bem arejado . A localização do hotel é muito boa , no bairro gótico e próximo a Catedral .Gostamos muito !

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
dircatedral, Gerente do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2015

Apreciado Cliente,

Transmitirei a todo o nosso serviço personal suas felicitações.

Espero que possamos ver lhe prontamente.

Cordialmente,

R. Rafel

Publicada 23 de fevereiro de 2015

Pertissimo da Praca Catalunha, Las Ramblas, Plaza Real (local de otimso restaurantes), do lado da Catedral de Barcelona, e dos points para fazer compras. Wi Fi gratis. Cafe da manha excelente. Recomendo!!!!

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
dircatedral, Manager do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2015

Dear Ana Paula,

First at all thank you very much for the time you spend written your comments about our hotel, it helps us to improve our service.

I am very happy to know that your stayed with us was fine and I hoppe to see you again very soon.

Best regards,

R.Rafel

Publicada 17 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Ao lado da Catedral. Mt movimento de dia e tranquilo a noite. Perto de grandes lojas, do metro e com acesso fácil aos principais pontos turísticos. Quarto bom para casal, mas apertado para três. Vários bares e restaurantes perto. Em baixo do hotel tem um excelente café da manhã. Recomendo

• Hospedou-se em: dezembro de 2014

Dear Guest,

We would like to thank you on behalf of the entire Hotel for your comments.

These type of comments allow us to improve our service every day.

We hope to see you soon at the Catalonia Catedral.

Bests Regards

R.Rafel