Catalonia Catedral
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Colon Hotel(Barcelona)
  • Restaurante
Ver hotel
Catalonia Portal de l'Angel(Barcelona)
Catalonia Magdalenes(Barcelona)
  • Piscina
H10 Raco Del Pi(Barcelona)
  • Bar/Lounge
  • Restaurante
H10 Madison(Barcelona)
Hostal Lausanne(Barcelona)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 30 de Junho de 2014 via dispositivo móvel

A catedral de Barcelona e muito bonita. Assim como quase tudo no bairro e com estilo gótico, escura, mas com detalhes impressionastes. Não jogue a entrada fora, senão você não consegue pegar o elevador para subir em uma das torres! A vista e ok!!

Hospedou-se em: junho de 2014, viajou sozinho
dircatedral, Gerente do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Dezembro de 2014

Apreciado Cliente,

Gostaria de agradecer pelos seus comentários tão positivos. Estes nos ajudam a seguir trabalhando duro a cada dia mais, com o fim de cumprir com o objetivo de suprir com todas as necessidades de nossos clientes, para que estes possam usufruir e disfrutar de sua estadia em nosso hotel.

Avaliou em 17 de Junho de 2014

O Catalonia Catedral ocupa um típico edifício modernista, situado a apenas 100 m da Catedral de Barcelona. Os quartos elegantes do Catedral apresentam uma decoração contemporânea, TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar. Internet gratuita em todo o hotel.

A Brasserie du Gothique serve pratos da culinária francesa e possui vista para a Galeria de Arte Palacio Pignatelli, situada nas proximidades. Há também um bar no saguão do hotel.

O Catalonia Catedral localiza-se a 10 minutos a pé de atrações como a Las Ramblas (ruas famosas) e a Plaza de Catalunya (praça). O Porto Antigo e a marina de Barcelona estão situados a menos de 1 km do estabelecimento.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2014

Avaliou em 6 de Março de 2014

Ótimo hotel em Barcelona ao lado da magnífica Catedral de Barcelona, Bairro Gótico e ótimas ruas de comércio, como a Portal de L'Angel, além da Plaça de Catalunya e a sofisticada Passeig de Gracia. A decoração e as instalações são modernas e o quarto muito confortável. O quarto voltado para o lado interno é muito silencioso, garantindo boa noite de sono. Ao sair do Hotel já se está no calçadão, bastante movimentado e a 50 metros da simpática Praça da Catedral. O café da manhã estava muito bom e variado, servido num bonito e amplo salão.Quanto ao preço(talvez por ser entre o Natal e Reveillon) se equivale ao de um 5 estrelas (mais afastado do centro), mas pela localizaçao ainda valeu a pena.

• Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou a dois
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Março de 2014

Avaliou em 27 de Fevereiro de 2014

Está em uma ótima localização perto de todas as atrações principais, em meio ao bairro gótico e próximo ao arco! o café da manhã era bem diversificado e os funcionarios prestativos e simpaticos. foi minha segunda vez no hotel, a primeira foi em 2002 e vou definitivamente voltar.

• Hospedou-se em: março de 2013, viajou com a família
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Fevereiro de 2014

Avaliou em 4 de Fevereiro de 2014

Hotel muito bem localizado, perto da Praça Catalunha, Las Ramblas, Plaza Real e de vários locais para se fazer compras, mercadinhos e lojinhas para comprar pequenos souvenirs. Café da manhã muito bom. Atendimento e limpeza excelentes.

Hospedou-se em: abril de 2013, viajou com a família
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Fevereiro de 2014