Publicada 30 de junho de 2014 via dispositivo móvel

A catedral de Barcelona e muito bonita. Assim como quase tudo no bairro e com estilo gótico, escura, mas com detalhes impressionastes. Não jogue a entrada fora, senão você não consegue pegar o elevador para subir em uma das torres! A vista e ok!!

Hospedou-se em junho de 2014, viajou a sós
dircatedral, Gerente do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de dezembro de 2014

Apreciado Cliente,

Gostaria de agradecer pelos seus comentários tão positivos. Estes nos ajudam a seguir trabalhando duro a cada dia mais, com o fim de cumprir com o objetivo de suprir com todas as necessidades de nossos clientes, para que estes possam usufruir e disfrutar de sua estadia em nosso hotel.

Publicada 17 de junho de 2014

O Catalonia Catedral ocupa um típico edifício modernista, situado a apenas 100 m da Catedral de Barcelona. Os quartos elegantes do Catedral apresentam uma decoração contemporânea, TV de tela plana, ar-condicionado e frigobar. Internet gratuita em todo o hotel.

A Brasserie du Gothique serve pratos da culinária francesa e possui vista para a Galeria de Arte Palacio Pignatelli, situada nas proximidades. Há também um bar no saguão do hotel.

O Catalonia Catedral localiza-se a 10 minutos a pé de atrações como a Las Ramblas (ruas famosas) e a Plaza de Catalunya (praça). O Porto Antigo e a marina de Barcelona estão situados a menos de 1 km do estabelecimento.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2014

Publicada 6 de março de 2014

Ótimo hotel em Barcelona ao lado da magnífica Catedral de Barcelona, Bairro Gótico e ótimas ruas de comércio, como a Portal de L'Angel, além da Plaça de Catalunya e a sofisticada Passeig de Gracia. A decoração e as instalações são modernas e o quarto muito confortável. O quarto voltado para o lado interno é muito silencioso, garantindo boa noite de sono. Ao sair do Hotel já se está no calçadão, bastante movimentado e a 50 metros da simpática Praça da Catedral. O café da manhã estava muito bom e variado, servido num bonito e amplo salão.Quanto ao preço(talvez por ser entre o Natal e Reveillon) se equivale ao de um 5 estrelas (mais afastado do centro), mas pela localizaçao ainda valeu a pena.

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2014

Publicada 27 de fevereiro de 2014

Está em uma ótima localização perto de todas as atrações principais, em meio ao bairro gótico e próximo ao arco! o café da manhã era bem diversificado e os funcionarios prestativos e simpaticos. foi minha segunda vez no hotel, a primeira foi em 2002 e vou definitivamente voltar.

• Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2014

Publicada 4 de fevereiro de 2014

Hotel muito bem localizado, perto da Praça Catalunha, Las Ramblas, Plaza Real e de vários locais para se fazer compras, mercadinhos e lojinhas para comprar pequenos souvenirs. Café da manhã muito bom. Atendimento e limpeza excelentes.

Hospedou-se em abril de 2013, viajou com a família
dircatedral, Director General do(a) Catalonia Catedral, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2014