“A melhor paella de Barcelona ”
Avaliação sobre L’Amfora

Cozinhas Espanhola
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Sant Antoni
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sempre gostei muito da gastronomia espanhola. Durante a minha viagem a Barcelona descobri o L'Amfora. E que descoberta. Eu e a minha namorada comemos uma sopa marinera e musclos a la marinera de entradas. Delicioso... Depois veio o melhor... A paella marinera. Não fomos embora sem provar a maravilhosa sobremesa: creme catalana. Fomos atendidos pelos sr. Fabrizio que nos acolheu da melhor forma e nos fez sentir em casa. Tudo impecável.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 12 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Saímos da fonte de Montjuic em busca de um restaurante para jantar. Não conseguimos lugar no Tickets Tapas Bar e nos deparamos com o L’Amfora. Excelente surpresa! Comemos a paella de carne, para 2 pessoas. Estava deliciosa. Tomamos um vinho. Pagamos 72 euros. Achamos o preço, se comparado com os dos restaurantes do bairro Gótico, um pouco caro. Destaque para o atendimento do Angel.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 7 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Comida PERFEITA! Atendimento espetacular com ótimas orientações do Fabrizio e William! Recomento a paella da casa!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 26 de outubro de 2019

Paella de carne muito boa e atendimento excelente. O único porém é o preço cobrado, considerando que existem opções similares por um preço mais acessível.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 25 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável mas o garçom força a barra para empurrar comida aos montes, quer vender a qualquer custo e com isto sobrou muita comida! A paella que fazemos no Brasil ou outras que eu comi na Espanha são bem melhores! Precisa melhorar muito!

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram L’Amfora, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou L’Amfora? Compartilhe suas experiências!