Publicada em 4 de fevereiro de 2018

Estive essa semana a trabalho e a temperatura em Barcelona variou de 8 - 12 graus C. O Hotel é frio e não tem uma boa tecnologia de aquecimento. De manhã o chuveiro levava mais de 1O minutos para aquecer a água e não havia aquecimento hidráulico no apartamento. O Lobby do hotel estava tão frio quanto a rua. Fora isso o apartamento é amplo, confortável, os funcionários bem treinados e o restaurante ótimo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
revenuezero, Guest Relations do(a) Hotel SB Diagonal Zero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2018

Estimada Sra. Carolina,

Le agradecemos que nos escriba su opinión sobre nuestro hotel. A pesar de no ser un comentario positivo le agradecemos que lo comparta con nosotros porque de esta manera podemos continuar mejorando nuestros servicios.

Nos complace saber que le ha gustado nuestro personal, la habitación y el restaurante.

Lamentamos enormemente que el clima del hotel no ha sido a su gusto y que el agua tardo 10 minutos para calientarse. Por favor acepte nuestras más sinceras disculpas por los inconvenientes causados.

A pesar de que esta última experiencia con nosotros no ha sido de su agrado esperamos que nos de la oportunidad de volverles a recibir en el Hotel SB Diagonal Zero en su próxima visita a Barcelona.

Saludos cordiales,
Bianca Gallovits

Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Compensa pelo custo benefício.
Próximo a à estação de trem e metrô.
O quarto em ótimo tamanho. Atendimento satisfatório.
Piscina, Spa e uma ótima academia.
Quanti a crítica, quando chegamos ao quarto havia duas camas de solteiro e tivemos que chamar alguém para juntar.
Porém foi bem desconfortável o vão entre elas.
No box do banheiro o porta shampoo estava quebrado, no mais o banheiro estava em ordem.

Data da estadia: setembro de 2017

Estima Sra. Debora,

Muchas gracias por dejar su comentario sobre nuestro hotel, sus opiniones nos ayudan a mejorar día a día.

Nos alegra saber que le ha gustado la habitación, la piscina y el spa.

Sentimos profundamente que nuestro servicio esta vez no estuviera a la altura de sus expectativas.

Agradecemos su consejo respecto a las camas de la habitación y por supuesto lo tendremos en cuenta.

Nos encantaría volver a recibirles más adelante, y demostrarles que los acontecimientos ocurridos en su última estancia con nosotros son casos aislados.

Saludos cordiales,
Bianca Gallovits

Publicada em 30 de dezembro de 2017

Alguns dias antes da viagem à Barcelona recebi um e-mail da sra Joanna Escobar (Guest Relations do hotel), oferecendo o serviço de transfer do aeroporto ao hotel por 35 euros. Considerei conveniente e contratei o serviço, informando inclusive o número do vôo e terminal de desembarque. O voucher veio por e-mail no dia seguinte. Ao desembarcar em Barcelona, o motorista simplesmente não estava lá. Entrei em contato com o hotel que informou que deveria ter ocorrido algum problema (óbivo!). Bem, fomos de táxi para o hotel sem maiores dificuladades.
Alguns dias antes, eu havia pedido para alterar a minha reserva de um apartamento triplo para um duplo, já que uma das pessoas não iria viajar. A alteração foi confirmada por e-mail, mais uma vez pela sra Joanna. O hotel pede o pagamento total no check in (o que é estranho, porém, não reclamei), mas o problema é que fui informado de que não haveria alteração de preços ao mudar de um apartamento triplo para um duplo!! Hora, isso não é aceitável. Depois de alguma discussão, obtive um "desconto" irrisório de cerca de 15 euros para as três diárias (5 euros por dia!!). Bem, eu estava chegando a uma cidade linda e não queria me aborrecer, portanto, aceitei a proposta e efetuei o pagamento sem me alongar nas conversas.
O wi-fi não estava funcionando no quarto, embora funcionasse relativamente bem no lobby e nos corredores. Pediram que eu acessasse outra rede, mas o problema continuava. Enviaram um técnico que limitou-se a mostrar que no celular dele o wi-fi estava funcionando!! Ora, não me interessa se o wi-fi funciona no celular do empregado do hotel. Tem que funcionar no meu celular. Uma postura de desrespeito ao cliente ao inferir que o problema era do meu celular e não da rede do hotel. Obviamente o problema não era do meu celular, já que o wi-fi funcionava bem em outras áreas do hotel. Não dá para aceitar que um hotel que se classifica como 4 estrelas não ofereça um wi-fi de qualidade aos hóspedes, sendo que até em lugares públicos de Barcelona o sinal era bom. Esse problema não foi resolvido durante os três dias em que ficamos no hotel.
O ar condicionado também estava com problemas. Apesar de estarmos no inverno, o quarto estava quente e não conseguíamos reduzir a temperatura. Tem um painel bastante tecnológico, mas de operação confusa. Mais uma vez enviaram o técnico (o mesmo do wi-fi), que mais uma vez não resolveu o problema.
Bem, fora todos esses problemas, o hotel tem boa localização (próximo ao metrô) e o quarto é bom, mas certamente não será considerado em minha próxima visita à Barcelona,

Dica de quarto: Escolham outro hotel.
Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Esta é uma avaliação fácil de fazer porque correu muito bem. Viagem com família (casal e 3 filhos) de 5 dias pela Páscoa
Reserva feita através do site do hotel ( por incrível que pareça com melhor preço) com um pedido para se possível ser com quartos comunicantes
Chegada ao hotel com atendimento muito simpático e eficiente com quartos juntos e separados por uma outra porta do corredor do hotel o que nos deu imensa privacidade
O hotel:
Apesar de parecer um pouco afastado do centro está muito bem servido de transportes com linha de metro a 200mt, Trem de superfície à porta e linha de paragem de autocarros turísticos a 200mt
Para além disso tem um shopping enorme muito perto o que facilita imenso para refeições com crianças
Quartos espaçosos, camas e almofadas super confortáveis. Um outro pormenor, a cama suplementar de um dos quartos era de qualidade quase idêntica às outras.
Pequeno almoço excelente com grande variedade e pensado também para crianças.
Wi-Fi gratuito e acessível em todo o hotel, piscina boa( embora ao ar livre e água fria) business center 24 horas com impressão gratuita
Serviço quase irrepreensível desde a recepção ao pessoal do pequeno almoço passando pelo serviço de quartos
Enfim recomendo vivamente sobretudo se vierem em família
Pensando bem no cômputo geral talvez dos melhores hotéis onde já fiquei.
Parabéns

Data da estadia: abril de 2017
RelacionesCliente, Guest Relations do(a) Hotel SB Diagonal Zero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2017

Estimado cliente,

Eu aprecio o tempo gasto escrevendo sua opinião sobre o nosso hotel, eu tenho certeza que sua opinião será útil para outros viajantes que estão planejando para visitar Barcelona.

Estamos satisfeitos que você gostou das instalações, a localização do hotel e equipe e nós poderia atender às suas necessidades.

Esperamos receber em breve voltar ao nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos
Joanna Nogueira

Publicada em 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minhas esposa e filho e ficamos surpresos com o tamanho do quarto. Muito grande e confortável. Café da manhã bem diversificado e atendimento muito bom. Apesar de estar localizado na área nova da cidade e longe do centro, mas de metro fica tudo perto. E nesse caso tem uma estação na frente. Muito bom!

Data da estadia: janeiro de 2017
RelacionesCliente, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel SB Diagonal Zero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2017

Dear guest,

First of all thank for writing a very positive comments about our hotel, we are excited to know that you had a memorable experience with us. We are pleased that you found our rooms big and you like our location. We hope to welcome you again in SB Diagonal Zero in your next visit in Barcelona.

Regards,
Guest Relations.