“Excelente spot”
Avaliação sobre Bodega Biarritz

Bodega Biarritz
10 de 10.474 Restaurantes em Barcelona
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Bairro: Barrio Gòtico (Barri Gòtic)
Avaliou em 5 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

O que dizer, um excelente spot para comer tapas.
O atendimento é excelente e de uma simpatia incrível.
A comida (8 tapas) é excelente e a tábua de presunto , divinal.
Recomendo

Avaliou em 22 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estava procurando um restaurante pelo meu aplicativo favorito, tripadvisor, e me deparei com bons comentários sobre o Biarritz.
Fomos lá e não nos arrependemos.
Fica em uma viela de Barcelona, restaurante acolhedor com ótimo atendimento,
Servem duas opções de tapas surpresa. Optamos pela opção 2 que estava muito boa,
Eu bebi uma caña (chope) Estrella, super gelado. Minha mulher bebeu uma taça da cava Freixenet, também super gelada.
Detalhe: o restaurante abre 17 hs e fecha às 23 hs. Chegamos 18:30 , conseguimos lugar, mas logo depois já se formou uma fila, tendo em vista que o restaurante é muito concorrido.
No menu há um aviso que depois de jantar, se houver fila pra entrar, quem terminou precisa desocupar o lugar, ou seja, não pode ficar só bebendo, muito menos conversando.
Podem ir vestidos à vontade. Eu estava de bermuda e camiseta.
Com 4 chopes e uma taça de cava gastamos 58 euros. Deixei mais 5 euros de gorjeta. Mesmo não sendo tradição na Espanha, fiz questão de deixar uma gorjeta pelo atendimento.
Recomendo a todas/todos viajantes.

Avaliou em 9 de Outubro de 2017

Ótimo restaurante de Tapas que serve o legítimo prato espanhol. Ambiente descontraído, recomenda-se fazer reserva com antecedência pois o local é pequeno e lota rápido. Os pratos são deliciosos e os atendentes super divertidos, em destaque o Lucas, nosso Hermano argentino que sempre está à disposição e brincando com todos. Experiente a “tábua ibérica” com tapas surpresas do chef e o “tinto de verano”. Lugar acolhedor, preço justo, só vai.

Avaliou em 2 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Visita através da localização e das avaliações do TripAdvisor. Muito bom, conceito interessante com menus de Tapas. Todas muito boas. Local com ambiente acolhedor, tipo bar.
Único senão, não ter sobremesas e não permitir que se fique mais algum tempo a desfrutar de uma bebida após o jantar.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 28 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive aqui com amigos e amei o ambiente, fui muito bem tratada pelos funcionários que nos atenderam, as tapas são ótimas o preço está de acordo. Por isso recomendo a visita.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Bodega Biarritz, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já esteve em: Bodega Biarritz? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos