Publicada em 6 de outubro de 2018

Localização ideal para visitar diversos pontos turísticos da cidade. Quartos amplos. Excelente café da manhã e restaurante muito bom.
Cada detalhe é pensado para cativar o hospede. Agradeço a maravilhosa equipe do hotel pelo carinho e atenção dedicados

Dica de quarto: Voltados para o jardim interno
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
direccionhmi, Recepcionista do(a) H10 Casa Mimosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

Apreciado Alberto J

Desde já agradecemos o tempo despendido e o facto de ter elegido o H10 Casa Mimosa para a sua estada.

Ë com orgulho que lemos o seu comentário. A nossa localização é bastante cêntrica, estamos bastante próximos dos principais pontos turísticos da cidade e é com prazer que vemos partilha a nossa opinião.

Iremos passar os seus comentários a todo o nosso staff, em especial ao nosso departamento de restaurante e cozinha. A atenção ao detalhe é o que nos diferencia de outros hotéis e é nesses pequenos pormenores que trabalhamos para que os nossos hóspedes tenham a melhor experiência possível.

Obrigado e esperamos vê-lo de novo num futuro próximo.

Atenciosamente

Daniel Henriques
Recepción

Publicada em 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Há hotéis bons e ruins(...) Todavia, por Sorte, há quem personifique a Excelência do atendimento ao hóspede na figura de uma equipe impecável.
Obrigado a todos vocês pelo empenho em tornar nosso aniversário de casamento inesquecível. Lembraremos para sempre com infinito carinho.
Indico a todos sem mínima ressalva!

Hay hoteles buenos y malos (...) Sin embargo, por Sorte, hay quien personifique la Excelencia de la atención al huésped en la figura de un equipo impecable.
Gracias a todos ustedes por el empeño en hacer nuestro aniversario de boda inolvidable. Recordemos para siempre con infinito cariño.
¡Indicar a todos sin mínimo saludo!

Data da estadia: março de 2018
direccionhmi, recepcionista do(a) H10 Casa Mimosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2018

Dear Marcos L,

Reading your review is a source of pride for all our staff. Thank you so much for your kind words, in H10 Casa Mimosa we work hard to deliver an excellent experience and we will go on doing it with a smile thanks to feedback like yours.

We wish you a bright and happy life together and we hope to see you again in the next future to add new sweet memories in Barcelona.

Best regards,

Angelica Silvestri
Reception Department

Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, limpo, atendimento nota 10, quarto com varanda amplo e limpo, sem carpete, chuveiro e Box excelente, cortesia de 2 garrafas de água/dia, 2 garrafas de sangria como cortesia, café expresso no quarto, café da manhã maravilhoso, ao lado da La Pedrera. Único ponto negativo na minha opinião é o estacionamento que são duas quadras de distância do hotel, e pago(como em quase todo lugar da Europa).

Data da estadia: março de 2018
direccionhmi, Reception Dept do(a) H10 Casa Mimosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2018

Estimado Severino a,

Desde já agradecemos o tempo dispendido a partilhar a sua experiência.

È com bastante orgulho que vemos que disfrutou da sua estada connosco. È um prazer ler o seu comentário e que o atendimento tem nota 10. Todo o staff de H10 Casa Mimosa trabalha para proporcionar uma experiência de excelência aos seus hóspedes.

Obrigado e esperamos vê-los num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Daniel Henriques
Recepçao

Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Esse hotel é uma delícia. Desde o atendimento dos funcionários, todos eles muito simpáticos e dispostos a te ajudar em tudo. O quarto, isso que o meu era standard é lindo, com um bom tamanho e uma saca incrível. A roupa de cama é excelente. O banheiro também é excelente, O quarto tem uma boa acústica. A localização não poderia ser melhor, na quadra da La Pedrera, a 1 quarteira da rua com ótimos restaurantes e do metrô Diagonal onde passam 3 linhas. O café da manhã é fantástico, vale por uma refeição. O único senão do hotel é que a piscina poderia ser aquecida, para nós que viajamos no inverno.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
direccionhmi, Recepción do(a) H10 Casa Mimosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2018

Estimado Sr. JohnnyMatos

Desde já agradecemos o seu comentário e a preferência pelo H10 Casa Mimosa.

Estamos encantados em saber que desfrutaram não só do hotel como do serviço. Todo o hotel trabalha diariamente para superar as expectativas dos nossos clientes e criar experiências únicas.

Esperamos recebe-los novamente em breve.

Atenciosamente.

​Daniel Henriques​
Recepción

Publicada em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, próximo a mercado 24 horas,metrô e várias linhas de ônibus. Hotel novo,limpo e organizado. Café da manhã diferenciado. Excelente staff, dedicado a agradar o hóspede.Agradeco a gentileza da surpresa e um cartão escrito a mão pela comemoração de nosso aniversário.

Data da estadia: outubro de 2017
direccionhmi, Director General do(a) H10 Casa Mimosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2017

Dear 298sis

Thank you for taking the time to write such a lovely review following your stay with us.

We are delighted that you chose to stay at the H10 Casa Mimosa for your anniversary and enjoyed the details on your room and services.

I will share your wonderful comments to the whole team and we are looking forward to welcoming you back to the hotel very soon!

War regards,

Elisabet Folguera