Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel em Barcelona é uma excelente opção de estadia, dentro da La Rambla, bem pertinho de tudo. Simples, limpo e aconchegante! Atendimento excelente! Super atenciosos e indicaram opções de passeios e dicas muito boas! Recomendo e com certeza voltaria! Só uma observação com relação ao chuveiro, para não molhar todo o banheiro, pois fica na direção da porta!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Artur A, Gerente do(a) Hotel Curious, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2017

Querido Fernando G,

Muito obrigado por suas palavras agradáveis sobre o nosso pequeno hotel boutique em Barcelona!

Estamos muito contentes que você teve uma excelente estadia conosco. Isso é exatamente o ponto mais importante: nós tentamos fazer nossos hóspedes se sintam como em casa. Ambiente agradável, bons sentimentos ... nossa satisfação clientes é o mais importante!

Hotel Curious é um pequeno hotel localizado no centro da cidade. É perfeito para estadias culturais curtas nesta cidade maravilhosa. Os nossos quartos têm um tamanho certo, nós acreditamos. E eles estão completamente equipados com todas as comodidades necessárias e qualquer extra pode ser encomendado na recepção do hotel.

Temos notado a sua sugestão sobre o chuveiro para aprimorar este tópico. Muito obrigado!

Nós gostaríamos de muito obrigado por confiar em nós, e nós realmente ansiosos para recebê-lo em breve novamente!

Publicada 16 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel possui uma excelente localização. Esta muito perto de diversos restaurantes, cafés, bares e lojas! Mas o que mais me chamou atenção foi o atendimento do recepcionista da manhã, o Matheo. Ele deu ótimas dicas do que fazer, parece um fã de Barcelona, ajudou a ajustar o roteiro de uma forma melhor!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Artur A, Gerente do(a) Hotel Curious, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2017

Querida Alessandra V,

Publicada 5 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, limpeza, localização e simpatia da equipa, sempre prestavel; ideal para qualquer estadia: de família; romântica ou de amigos... voltaremos de certeza e recomendamos vivamente; obrigado

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Artur A, Gerente do(a) Hotel Curious, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2016

Querido convidado,

Muito obrigado, ficamos sem palavras!
É por isso que trabalhamos duro para: a felicidade dos nossos hóspedes.

Cumprimentos,

Publicada 8 de novembro de 2016

Hotel simples mas bem localizado. Boas acomodações e tem tudo que o turista precisa para sua comodidade.
Perto de praças,metrô,ônibus,Taxi,enfim perto de tudo.
Tem bom comércio e restaurantes.
Recomendo.

Dica de quarto: Quartos para o jardim.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Artur A, Gerente do(a) Hotel Curious, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2016

Querida Mirita9,

Publicada 19 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel Curious está super bem localizado!!! Um hotel simples, mas com toda a comodidade necessária para um viajante de passagem .
Todos funcionários super atenciosos e dispostos a auxiliar nas dúvidas sobre os pontos turísticos.
Muito próximo à praça Catalunya e ao metro, facilitando desde a chegada no aeroporto até todos os passeios que queira programar.
Super recomendado!!!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a sós