“Sítio giro ”
Avaliação sobre El Bosc de les Fades

El Bosc de les Fades
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Café com decoração que faz lembrar o Rainforest Café da Disney. Decoração e fantasia que nos dão a sensação de estar noutro local. Bastante calmo, pode levar-se crianças.

Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Só tive 5 minutos por falta de tempo nas do recurido fiquei fã tenho que voltar .
A decoração e propicia para se passar uma horita de boca aberta

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sei se foi mais engraçado me perceber entrando boquiaberto no lugar po ver as crianças entrando boquiabertas.

O lugar parece mesmo saído de um conto de fadas, com o teto de folhas, as luzes, a decoração, a tempestate de mentira.

E o café e o muffin que comi estavam deliciosos.

Das gratas surpresas da cidade.

Publicada 10 de agosto de 2017

O bar num bosque que nos transporta ao imaginário infantil. Ambiente mágico e surpreendente a cada esquina interior. Conta as suas próprias histórias e dá-nos espaço para revivermos as nossas memórias infantis ou o que resta delas. A penumbra é pontualmente interrompida pela escuridão e o som da chuva e de trovões. Menú com oferta reduzida. Preços acessíveis. Pessoal de sala eficiente. Não vá tarde, porque poderá estar demasiado cheio. Vale a pena a visita. A revisitar na próxima visita a Barcelona.

Publicada 10 de julho de 2017

Ao entrar parece que viajamos para uma dimensão completamente diferente. A decoração é alusiva ao nome deste espaço. Gostei bastante

Os viajantes que viram El Bosc de les Fades, também viram

Barcelona, Província de Barcelona

Já visitou El Bosc de les Fades? Compartilhe suas experiências!