“Para Admirar por dentro e por fora”
Avaliação sobre Cathedral of Segovia

Cathedral of Segovia
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 3,52*
Bilhete de Entrada da Catedral de Segovia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 1 de maio de 2018

Eu sei que vc já foi a muitas Catedrais , mas as paredes da de Segovia transpiram história e uma vez na cidade , a entrada nesta linda Catedral é obrigatório

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me emocionei com esta catedral !
Dentro dela existem varias igrejas(
Capelas ) ao chegar perto destes altares as luzes se acendem e iluminam nossa alma
A capela do santíssimo é uma das mais belas e grandes que já vi
No andar de cima tem 2 salas maravilhosas
Pra mim , uma visita imperdível !

Publicada 20 de abril de 2018

Visitei em abril com um grupo escolar. A catedral é enorme mas muito simples interiormente quando comparada com outras em Espanha, e está muito bem inserida no casco viejo da cidade de Segóvia.
A visita foi autoguiada, excepto quando subimos à torre. E aqui fomos brindados com a neve que começou a cair e tornou a nossa visita inesquecível!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A catedral de Segóvia é muito bonita e fica na Plaza Mayor. No entanto, na minha opinião, não se destaca das outras existentes na europa. Se parece muito com a catedral de Salamanca. Na verdade, impressiona mais pela sua arquitetura externa do que pela beleza interna. No entanto, obviamente, vale a pena a visita, que custa 3 euros. A visita para subir na torre é guiada e com hora marcada, custando aproximadamente 2,50 euros. Dura, em media, 1 hora e meia. Como fica aberta o dia todo, vale a pena deixar a visita para o final e conhecer primeiro lugares que fecham às 14:30, como, por exemplo, a muralha.

Publicada 10 de abril de 2018

Esta é mais uma Catedral muito interessante de visitar.
É de uma beleza e interesse muito ricos.
Recomendo a visita.

Os viajantes que viram Cathedral of Segovia, também viram

Segóvia, Province of Segovia

Já visitou Cathedral of Segovia? Compartilhe suas experiências!