“Impressionante”

St. Stephen's Convent (Convento de San Esteban)
Publicada 2 de outubro de 2017

Ao entrarmos em Salamanca foi o primeiro monumento que visitamos.
Este impressionante convento de vários estilos arquitectónicos têm no seu pórtico uma fachada incrível em pedra trabalhada com passagens da bíblia.
O seu interior imensamente decorado merece uma visita bem demorada, bem bonito
igualmente é o pátio com os seus claustros.
Em minha opinião o segundo monumento mais bonito se Salamanca.

Publicada 5 de agosto de 2017

è para visitar. vale bem a pena
convento muito bonito. Terá sido alojamento de Colombo quando esteve em Salamanca.
portadores de cartão jovem e idosos têm desconto na entrada

Publicada 16 de julho de 2017

Este foi o ponto de Salamanca que mais mexeu comigo. Um edifício tão antigo e cheio de histórias. Inclusive, tem relação direta com o "descobrimento" das Américas.

Publicada 9 de julho de 2017

Desta igreja dizia-me alguem que esta era um outra catedral de Salamanca,quando de noite a vi iluminada e me interroguei que monumento era.
Fica um pouco afastada da plaza mayor e do centro historico mas é um dos templos mais emplendorosos da cidade e de visita "obrigatória".
A fachada mas também o claustro são de extrema beleza mas no interior o altar mor é um deslumbre,um dos mais bonitos que conheço.
Ao visitá-la dever-se-à conhecer a sua história e a sua importancia e as decisões que aqui foram tomadas

Publicada 26 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Vizinho ao hotel em que ficamos. Construção muito bem conservada. Jardins bem tratados e tudo muito silencioso. O ponto alto é a Igreja, com seus magnífico s alteres esculpidos e encalhados com acabamento em ouro. Seu portal de entrada é uma coleção de gravuras católicas esculpidas.

Os viajantes que viram St. Stephen's Convent (Convento de San Esteban), também viram

Salamanca, Province of Salamanca

Já visitou St. Stephen's Convent (Convento de San Esteban)? Compartilhe suas experiências!