Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, é possível ir a pé ao centro histórico, muito limpo, Wi-Fi muito bom, preço acessível e descomplicado. O estacionamento custa 12 euros/dia e tem um mercado no piso térreo do complexo. Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 11 de abril de 2018

Bom Hotel. Os quartos grandes e muito limpos. Boa localização e um Pequeno almoço dentro do esperado . Boa relação preço qualidade. Os colaboradores são simpáticos e profissionais. Com garagem com com acesso e bom preço

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 8 de abril de 2018

O quarto era espaçoso, limpo, aquecido e bem decorado. A cama muito confortável. O pessoal muito simpático e discreto. Casa de banho completa, limpa e confortável. Bem localizado perto da zona histórica. À noite o sossego impera e nos quartos não se ouve qualquer ruído nem dos outros quartos nem da rua.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a zona histórica
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de abril de 2018

O Hotel fica numa zona sossegada a uma pequena caminhada do centro histórico. O quarto e wc eram espaçosos e muito limpos. O pequeno almoço tinha muita variedade, mas para um 4 estrelas fica um pouco á quem. A garagem é paga á parte, mas com um pouco de paciência consegue-se estacionar nas redondezas, consegui mesmo na rua em frente ao Hotel. Funcionários atenciosos. Recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos um grupo grande. Os quartos são óptimos e muito limpos. A 5 minutos a pé da catedral. Boa localização. O que menos gostei foi a alimentação, sem sabor... Boa relação preço qualidade. Os colaboradores são profissionais. Óptimo hotel para grupos grandes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos