Publicada 29 de abril de 2015

O hotel é excelente! Tem ótima relação qualidade-preço. Localizado no coração da cidade, no espírito dos passos da praça central. O custo é baixo. Ao mesmo tempo, um almoço muito decente. Móveis não é certamente novo e os quartos apertados. Ótima opção para o quem quer economizar com hospedagem!

Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada 19 de abril de 2015

A Internet Wi-Fi é que é uma vergonha: leeeenta. Impossível assistir a um vídeo ou falar via VOIP.
De resto, gostei muito do hotel: o quarto e o café da manhã são bons, é bem localizado e bem organizado.
Recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 26 de março de 2015 via dispositivo móvel

Muita boa localização. Bom atendimento. Pequeno almoço não incluído no preço, porém de boa qualidade. Tivemos um incomodo com a instalação (troca) do carpete no nosso andar, não avisado antes. As máquinas ficaram no caminho com fios no corredor. Tivemos que pulá-los. O isolamento acústico é muito ruim. Ouve-se praticamente tudo.

Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada 5 de março de 2015

Excelente localização, no centro da cidade e muito perto das principais atrações da cidade. A "plaza mayor" fica a uma breve caminhada do hotel. Hotel bom, bem confortável. Ajeitado e bem limpo. E como uma resenha colocou, prático. Na nossa reserva tivemos o café da manhã incluído. Boa refeição. A atendente do balcão um pouco bem confusa. Se atrapalhou um pouco no check in.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
Publicada 19 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Este hotel e bem dentro da cidade o que torna muito pratico a permanência na cidade.
Mas não tem boa infra-estrutura de serviços, o quarto mínimo para 3 pessoas.
Se voltar a Salamanca, esta cidade encantadora, me hospedarei em outro hotel.
Maria Vilma

• Hospedou-se em: junho de 2014