“Well done ”
Avaliação sobre Adolfo

Adolfo
Reservar com
Não há disponibilidade em Adolfo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
26 de 471 Restaurantes em Toledo
Cozinhas Espanhola, Australiana, Saudável
Bom para: Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida o almoço neste restaurante coroou nossa viagem de um dia a Toledo. Carta de vinhos extensa com boa variedade de vinhos espanhóis mais antigos e boas opções em garrafas Magnum. Tomamos um Mauro 1995 que estava excelente. Os pratos são bem executados com destaque para o leitão, feito com uma fina camada crocante que trouxe um toque especial ao prato. Atendimento impecável e extremamente cordial. Há opções para crianças.
Dois últimos comentários: o chef Adolfo veio até nossa mesa e foi extremamente simpático. O Sommelier Miguel nos convidou a visitar a adega do restaurante com mais de 39 mil garrafas, sem dúvida um passeio inesquecível. Nota 4,4.
No doubts that this restaurant made us finish with a flourish our one day trip to Toledo. Good wine list with interesting Spanish wine options, with a variety of older vintages and magnum bottles.
We had a 1995 Mauro that was fantastic. Dishes well executed. The suckling pig stood out from the others. It had a very delicate crunchy cover.... wow...
Attentive and professional service. There are options suitable for children such as pastas.
Two last remarks: Adolfo himself came to our table and was extremely gentil.
Miguel, the sommelier, took us to a visit to restaurant’s cellars with more than 39 thousands bottles. Just amazing!
Rating: 4,4

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável, serviço simpático , menu muito bom com poucas opções mas deliciosas . Carta de vinho magnífica . Restaurante um pouco mais caro mas vale o que pesa .

Obrigado, Luis Renato Man... C
GRUPO_ADOLFO, Gerente do(a) Adolfo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2018

Estimado cliente,

Muito obrigado por nos dar sua opinião sobre sua experiência em nosso restaurante.

Estamos felizes por ter gostado especialmente do nosso serviço da equipe do quarto e do chef e proprietário do estabelecimento Adolfo.

Até logo, cumprimentos,

A direção

Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo grande e o atendimento foi excelente. A comida espetacular. É caro, mas vale o que custa!
Very good service. Food wonderful. Great experience!!!

GRUPO_ADOLFO, Gerente do(a) Adolfo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2017

Estimado cliente,

Obrigado por ter vindo a visitar-nos e deixe-nos a sua opinião sobre a sua experiência de jantar.
Adolfo, a equipe e eu estamos contentes você gostou tudo, especialmente o nosso serviço profissional e nossa comida.

Nós esperamos vê-lo em breve, saudações,

Veronica Muñoz García

Publicada 10 de julho de 2017

Restaurante excelente . Ótimo serviço e pratos muito bem elaborados . Harmonização nota 10 . Ambiente sofisticado . Sommelier , presta um ótimo serviço.

GRUPO_ADOLFO, Gerente do(a) Adolfo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Estimado cliente,

Muchas gracias por deixar a sua opinião sobre a experiencia gastronómica vivida en nuestra ciudad. Nos alegramos que les haya gustado todo em especial nosso summiller que é uma pessoa que sabe muito dos vinos que temos em nossa carta.

Atentamente,

Verónica Muñoz García

Publicada 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com excelente serviço, o metre Miguel Ângelo, nos atendeu com muita simpatia e cordialidade, gostei muito, volto novamente.

GRUPO_ADOLFO, Gerente do(a) Adolfo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de outubro de 2017

Estimado cliente,

Muchas gracias por deixado a escrita por escrito, ha sido um prazer satisfatório e todos os alegramos que foram utilizados com todo o prazer, em especial a atenção do nosso servidor Miguel Ángel, gran personalidade e grandes conhecimentos sobre o vinho. Esperamos verle pronto, saludos,

Verónica Muñoz Garcia

Os viajantes que viram Adolfo, também viram

Toledo, Province of Toledo

Já visitou Adolfo? Compartilhe suas experiências!