Toledo

“UMAS DAS MELHORES REFEIÇÕES”
Avaliação sobre El Fogon Del Quijote

El Fogon Del Quijote
14 de 491 Restaurantes em Toledo
Cozinhas Espanhola
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas

Local super simples, onde o dono, recebe, cozinha, serve, faz tudo, e o mesmo é super simpático. Comida caseira de primeira qualidade, poucas opções do cardápio, mas que valem a pena. Como é muito pequeno, é imprescindível fazer reserva.

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A limpeza do local e o ambiente não são atrativos, mas a comida tem um sabor muito especial. Simples e ao mesmo tempo sofisticado e surpreendente.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 9 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Comida simples e maravilhosa, feita por um verdadeiro D. Quijote! Um privilégio conhecer e provar a comida de Paco. Obrigada!

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 19 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Eu simplesmente não consigo me lembrar da ultima vez que comi tão bem na vida. O restaurante é um lugar super simples, porem bonito e com um ambiente charmoso e calmo.

Fui atendido por um senhor muito educado e paciente, que nos ofereceu uma mesa mesmo estando com o restaurante completamente cheio de reservas. Naquela mesa em específico a reserva era um pouco mais tarde.

Logo trouxe os menus escritos à mão com opções de entrada, prato, sobremesa e um vinho muito gostoso parecido com algo artesanal.

TUDO estava impecável e eu me senti como estando na minha terra natal, almoçando algo que nunca havia comido antes mas com um sabor inigualável.

Tudo isso por: 13€ por pessoa! Eu garanto à vocês que vale MUITO mais que isso e faz jus à fama de maneira surreal.

Obs: Nós demos sorte, mas não deixem de fazer reservas antes de ir !

Data da visita: maio de 2019
Publicada 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Comida com tempero caseiro, vinho excelente, ambiente acolhedor e atendimento excepcional! O Sr. Paco é uma pessoa que ama o que faz e nos proporcionou uma experiência muito autêntica em Toledo. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram El Fogon Del Quijote, também viram

Toledo, Province of Toledo

Já visitou El Fogon Del Quijote? Compartilhe suas experiências!