Publicada em 30 de março de 2018

O hotel é bonito, bem arrumado e conservado, está muito bem localizado, no centro histórico, perto de restaurantes e da estação de trem. Fomos bem atendidos na recepção, a comunicação em espanhol foi tranquila, o quarto estava limpo e cheiroso, o aquecedor funcionou bem, a cama é confortável. Vale a pena incluir na diária o café da manhã, que tem um buffet variado, tudo muito saboroso e farto em um restaurante lindíssimo. Tivemos uma ótima experiência! Ótimo custo-benefício!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 14 de fevereiro de 2018

A situação do hotel é excelente: situado no casco histórico, permite ir descansar um pouco entre visitas a monumentos. A decoração é bonita, o pequeno almoço muito, muito bom.
Foi usado no filme Tristana de Buñuel, filmado em Toledo em 1969, como camarim para os actores e apoio à produção.
Os quartos são, no entanto, pequenos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo bem no casco histórico. Pra chegar de carro é estranho, pois deve seguir o procedimento que o hotel enviara por email. Pra check-out, tendo malas e carro no estacionamento, complica demais. Pessoal do hotel sugeriu que fizessemos o check-out e arrastassemos as malas ate o estacionamento. Mas nao fizemos isso. Fomos buscar o carro e refizemos a rota do procedimento. Para nossa surpresa, estava tendo uma pequena passeata e a policia nos proibia de entrar nas ruas que davam ao hotel. Tenso pois ja era quase meio-dia. Cafe da manha muito simples. Antes do check-out, levantamos o lençol e encontrei uma pequena aranha na cama que haviamos dormido e por isso nao recomendaria mesmo. Quarto e banheiro muiiiiiito pequenos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A chegada no hotel assusta um pouco porque o táxi não te deixa exatamente na porta dele: te deixa uns dez metros da entrada. Isso em Toledo é absolutamente normal, pois uma cidade com mais de 1000 anos não previu a invenção do carro. As instalações do hotel são perfeitas. Um hall confortável e aconchegante. A atendente é muito educada e te explica tudo falando bem pausado, de maneira que até eu que não falo espanhol entendo. O elevador para os hóspedes é providencial para quem chega de uma longa viagem. O corredor para os quartos é estreito e se você rizar com alguém e todos estiverem com malas, o trânsito vai empacar um pouco. O café da manhã é farto, com diversas opções de frutas e paes. Fiquei no 418, com vista para a catedral. O hotel é bem central e em dez minutos caminhando você chega em qualquer lugar dentro das muralhas de Toledo. Ótimo custo-benefício.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de novembro de 2017

Tudo excelente!!! A localização é ótima. A equipe é muito competente e atenciosa. O quarto é muito confortável. A ducha... eu queria dormir nela e trazer pra casa rsrs. O café da manhã é irretocável, opções para todos os gostos e tudo muito saboroso. Recomendo vivamente e retornaria.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos