“Ambiente agradável e uma ótima comida!”
Avaliação sobre Madre Tierra

Madre Tierra
39 de 475 Restaurantes em Toledo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de maio de 2018

Um bom restaurante vegetariano no centrão de Toledo. Vale a pena experimentar se você for vegetariano. Se for fã de comida vegetariana também vale a visita!

Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que vimos cá. Simplesmente, adoramos! A comida é de ir aos céus. Como entrada o sushi é maravilhoso e a tabla de patês também. Pizza é lasanha foi o jantar de ontem e estavam ambos deliciosos. E o arroz doce de leite de coco divino. Obrigada pelo serviço excelente. Sempre que venho a toledo venho aqui! Parabéns!

Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lindo e aconchegante restaurante vegetariano em Toledo. Vale muito a pena degustar suas delícias depois de caminhar pelas ruas estreitas e labirintos lindos de Toledo. Vinho branco foi servido bem
Gelado em dia quente, delicioso!
Atendimento atencioso e rápido, casa vale a pena!

Publicada 31 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive aqui para almoçar e foi realmente ótimo! Serviço lento, mas ótima comida. Recomendo a sangria orgânica e o rolinho primavera! O mussaka também estava ótimo mas a comida das crianças foi a última a chegar... para adultos recomendo!

Publicada 3 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Para o pessoal farto de tapas e de comida espanhola este local pode ser uma boa escolha. O menu é vasto e há opções vegetarianas bastante interessantes. Acho os preços um bocado puxados, mas justificáveis tendo em conta a qualidade da comida e do local.
Começamos pela entrada de croquetes vegetais (cerca de 12 euros) e vieram 8! Oito croquetes. Uma entrada que facilmente dava para quatro pessoas acabou por ser comida por apenas quase 1. Os croquetes estavam muito saborosos, quentes, acabados de fazer e tinham bastante consistência.
Como pratos principais eu escolhi o hambúrguer vegetariano (9,90) que vem acompanhado de batata frita e uma amostra de salada. Adorei o hambúrguer em si mas não gostei do pão (é o tipo pão de hambúrguer do Mac sem qualquer sabor a não ser o sabor a corantes, pelo que nem sequer toquei no pão e acabei por comer o dito hambúrguer). Acho também que devia vir com mais salada.
Para a mesa veio ainda o cordeu bleu vegetariano - cerca de 12 euros - prato bem servido e que acaba por se tornar enjoativo uma vez que acho um bocado pesado. De todo o modo, é saboroso.
Contas feitas a refeição para duas pessoas ficou em 40 euros já com bebidas. Acho piada um restante vegetariano não ter bebidas/sumos naturais.
O atendimento foi rápido.
Recomendo!

Os viajantes que viram Madre Tierra, também viram

Toledo, Province of Toledo

Já visitou Madre Tierra? Compartilhe suas experiências!