Publicada 30 de novembro de 2014

Hotel muito confortável, com uma varanda aconchegante que nos permite contemplar a paisagem linda de Santander. Praticamente de frente a praia, ótima localização, próximo a restaurantes e Cassino. Muito próximo ao Palácio de Magdalena, é possível ir à pé. Recepção muito atenciosa e um lugar adorável. Recomendo.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 27 de agosto de 2014

É um hotel perto da praça e do Cassino, onde se pode desfrutar de uma linda praia bem perto do hotel. Bom atendimento dos funcionários, o café da manhã e baste variado, a limpeza no hotel e nos quartos.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a sós
Publicada 14 de julho de 2014

O hotel é muito bom . A localização é excelente perto do Cassino e da praia. Passamos uma noite neste hotel e eu totalmente o recomendo. Quarto Perfeito e limpo. Funcionários muito atenciosos. Café também é muito bom.

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família
Publicada 18 de setembro de 2013

O hotel é muito bom . A localização é excelente. Para quem gosta de Cassino tem um ao lado. E para ir ao centro da para ir de ônibus , que são excelentes !!! O hotel é perto de um parque muito interessante e da para ir a pé.O hotel fica pertinho do mar, onde tem uma vist maravilhosa.

Dica de quarto: O quarto com vista para o jardim foi muito bom!!!!!
  • Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
Publicada 23 de novembro de 2009

Adoramos a cidade e o hotel. Muito bom mesmo.

Hospedou-se em outubro de 2009, viajou a dois