Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
NH Hotels
TravelocityUS$ 88(12x)
FindHotel
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 1 de junho de 2016

A NH é uma rede espanhola, e a Espanha é um dos maiores "players" mundiais na área do turismo.
Os NH que não ficam perto da praia, como é o caso deste, costumam ser confortáveis e de preço razoável, principalmente no fim de semana, já que são hotéis dedicados a quem viaja a trabalho.
Localização imbatível para quem vai tomar o ônibus turístico Hop on/Hop off, que sai da Plaza de España.
Muitas ruas do entorno são calçadões, e a Calle del Castillo é a principal rua do comércio do centro.
Praças lindas, flores, tudo limpo (padrão Espanha), tudo perto (não o El Corte Inglés).
Todos extremamente simpáticos, educados e solícitos no hotel, com destaque para a moça que fez meu check-in às 11 da noite, além de Pablo e de Fernando.
Boa surpresa: café da manhã a 8 euros mais IVA no fim de semana, e 10 e pouco durante a semana.
Variedade bem satisfatória, sem exageros, de self-service, e a possibilidade de pedir ovos em qualquer momento.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Carmen C, Jefa de Recepción do(a) NH Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2016

Estimado cliente,
Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer a confiança depositada em nossa cadeia NH Hoteles, bem como o tempo gasto em comentários sobre viagem Conselheiro sobre a sua estadia no nosso hotel Nh Tenerife.
Eu aprecio os comentários que será que se deslocam para o pessoal dos vários departamentos como comentários como estes, nos ajudar a crescer e melhorar nossos serviços voltados para o cliente. Desta forma vamos continuar a lutar para continuar a fazer o nosso trabalho desta forma.
Nós esperamos vê-lo novamente entre nós.
Continuamos à sua disposição para qualquer coisa que você precisa.
Receba nossos cumprimentos mais sinceros
Atenção

Publicada em 11 de maio de 2016

Localizado no centro da cidade e próximo da maioria dos pontos turísticos que podem ser acessados a pé. Próximo, também, do melhor comércio da cidade, de bons restaurantes e bares.
O atendimento é muito bom, os quartos são amplos e confortáveis mas o café da manhã é razoável. Tem um restaurante com um cardápio simpático para quem quer ficar no hotel.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Carmen C, Responsable Hotel do(a) NH Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2016

Estimado cliente,
Antes de nada me gustaría agradecerle la confianza depositada en nuestra Cadena Nh Hotel Group, así como el tiempo dedicado a realizar comentarios en Tripadvisor, acerca de su estancia en nuestro hotel Nh Tenerife.
Le agradezco los comentarios los cuales trasladaré al personal de los distintos departamentos ya que comentarios como estos, nos ayudan a crecer y mejorar nuestros servicios cara al cliente. De esta manera nos seguiremos esforzando para seguir realizando nuestro trabajo de esta manera.

Publicada em 8 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Tenerife pertence a uma das ilhas canárias, eh um lugar lindo e digamos, muito novo pelo fato desse lugar ser "destruido" pelo vulcão que fica perto... Então a cidade apesar de nova, é muito bem estruturado, arborizado, tem seu centro comercial com muitas opções além de ter a opção do Corte Inglês, que pra quem já veio para a Europa sabe o quão gigante El Corte Inglês é além de ser muito conhecido.
É uma cidade muito aconchegante e também muito ampla.

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado cliente,
Antes de nada me gustaría agradecerle la confianza depositada en nuestra Cadena Nh Hotel Group, así como el tiempo dedicado a realizar comentarios en Tripadvisor, acerca de su estancia en nuestro hotel Nh Tenerife el pasado mes.

Publicada em 9 de setembro de 2015

Hotel próximo ao porto e as principais ruas de Tenerife, bem no centro da cidade. Poucas quadras de vários bares, restaurantes e comercio. Hotel muito bem conservado, limpo e o atendimento foi muito bom... Café da manhã e internet também foram um diferencial. O preço no momento está um pouco alto se convertido para reais, mas vale a pena pelo conforto e localização.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Victor P, Gerente do(a) NH Tenerife, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2015

Estimado cliente,
Antes de nada me gustaría agradecerle la confianza depositada en nuestra Cadena Nh Hotel Group, así como el tiempo dedicado a realizar comentarios en Tripadvisor, acerca de su estancia en nuestro hotel Nh Tnerife el pasado mes.

Publicada em 8 de junho de 2015

Este hotel é bastante elegante. Oferece wi-fi gratuito e fica próximo ao Porto. Há uma academia no último piso. Um bom centro comercial fica próximo ao hotel. O café da manhá é farto e variado. òtimo staff.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos