O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.270)
Filtrar avaliações
2.270 resultados
Pontuação dos viajantes
718
898
421
140
93
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
718
898
421
140
93
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.270 avaliações
Publicada 1 de março de 2015 via dispositivo móvel

O hotel possui localização privilegiada, bem perto da Passeig de Gracia que, na minha opinião, é o melhor local para se ficar hospedado em Barcelona. O café da manhã é bem diversificado, com produtos para diabéticos e pessoas alérgicas a glúten. Me hospedaria nele novamente!

Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Obrigado, Sâmia B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HCLasVegas, Director General do(a) Hotel Catalonia Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2015
Tradução do Google

Estimada Samia B:

Muchas gracias por tu excelente opinión acerca del hotel, que espero sirva a próximos viajeros en su elección de hotel en Tenerife.
Esperamos puedas visitarnos en un futuro próximo.

Saludos,

Jose Carlos padrón
Director

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de agosto de 2014

Aparte uma deceção á chegada, pelo tipo de quarto (sem varanda) que nos atribuíram, e depois resolvemos com uma mudança paga para outro melhor, a estadia em Julho de 2014, acabou por ser satisfatória.
O quarto era razoável, a limpeza boa e as camas bastante confortáveis,
A comida sem ser espetacular, é razoável. As bebidas pagas, são aos preços normais.
A pisicina de bom tamanho, os anexos e as atividades diurnas também estão bem.
A qualidade do pessoal é meritória.
Enfim, sem ser um 4 estrelas puro, está bem qualificado. Voltaria sem problemas.

Dica de quarto: Qualquer parte do hotel é boa. Os 3 elevadores funcionam bem.
  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, joabra93
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HCLasVegas, Director General do(a) Hotel Catalonia Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2014

Caro joabra93:

Primeiro peço desculpas por usar o tradutor para responder a seus comentários. Espero que você entenda o que quero dizer.
Obrigado por compartilhar sua experiência no hotel, graças a eles, esperamos mais viajantes optam por ficar com a gente e desfrutar da paisagem agradável oferecido pela ilha de Tenerife.

Com os melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HCLasVegas, Subdirección do(a) Hotel Catalonia Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HCLasVegas, Subdirección do(a) Hotel Catalonia Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HCLasVegas, Subdirección do(a) Hotel Catalonia Las Vegas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações