“Surpreendente! ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 8 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre exploro comidas locais, mas não resisti ao bom e velho italiano. De entrada, carpaccio de alcachofra, com parmesão e baby rúcula (tiramos o abacate). Simples, leve e MARAVILHOSO (13€). Como principal, Arrabiata(14€)! Meu prato favorito, experimento sempre que tem no menu. Estava al dente, apimentado na medida e com uma burrata cremosa por cima. Para fechar com chave de ouro, torta de maçã, com sorvete e calda caramelizada (9€). Ah! Tudo regado ao vinho da casa, 5€ a taça.

Publicada 11 de julho de 2017

Eu e minha esposa fomos ao Ribello, ainda bem que escolhemos comer aqui, eu pedi um Penne All'Arrabiata e minha esposa um salmão, e estavam excelentes, não esperava nada do meu Arrabiata e me surpreendeu, o melhor que já comi, e minha esposa disse que o salmão dela estava perfeito. De sobremesa pedimos um Tiramissú maravilhoso. A única coisa que não gostei foi que minha esposa teve que tomar remédio e não ia beber, ai preferi pedir cerveja, mas não tinha no cardápio, porém tinha para servir (medo do preço), parecia ser de trigo, não gostei muito, pelo menos não foi cara.

Publicada 7 de novembro de 2016

Restaurante italiano bom, mas um pouco acima da média de preço local. Comemos uma lasanha e um penne com championes, a comida estava muito boa e o atendimento também é muito bom! Fizemos reserva um dia antes.

Publicada 28 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Super cheio, serviço é um pouco demorado, mas a comida vale cada segundo esperado! Éramos em 4 pessoas, 2 brasileiros e 2 indianos, cada um pediu uma entrada e um prato diferente, tudo estava muito bom e todos adoraram! Vale a pena comer num italiano mesmo bom na Espanha!

Publicada 17 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom, ambiente ,comida maravilhosa e atendimento perfeito , passamos momentos muito prazerosos neste restaurante , a comida feita com perfeiçao

Os viajantes que viram Ribello, também viram

Palma de Maiorca, Maiorca

Já visitou Ribello? Compartilhe suas experiências!