Publicada em 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel novo e bem localizado. Não existe um funcionário que te ajude a pegar as malas. É no estilo faça vc mesmo! Quarto pequeno (pelo menos o que nos deram). Optamos por vista lateral para o mar, mas existia uma grande máquina na frente da varanda o que impedia a vista. Enfim, daria um sete!!!

Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 5 de setembro de 2015

O hotel é novo, muito bonito, bem localizado. Optamos por pagar um pouco a mais e ficamos em uma suíte superior com vista. Não nos arrependemos. A vista que se tem da sacada é maravilhosa! Para quem precisar de estacionamento, é possível contratar diretamente no hotel, que tem vagas reservadas no estacionamento público.

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 28 de julho de 2015

o hotel é ótimo, tem uma boa qualidade de aposentos e é cheio de charme sua decoração, o café da manha é muito bom e bem servido, alem de ter uma ótima qualidade de atendimento, gostei muito também da limpeza.

Dica de quarto: quarto de frente linda vista.
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de junho de 2015

O Hotel fica bem localizado, fica proximo de varios comercios e tambem do Centro Historico. Os apartamentos sao confortaveis e o preco eh justo. O servico eh muito bom e me senti bem segura andando pelo bairro.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de março de 2014 via dispositivo móvel

Me hospedei por 3 noites, o hotel está bem novinho, piso é de laminado, quarto super espaçoso, optamos por uma suite com vista (206) baixa mas é gostoso ver os barcos ancorados ali na marina que é na frente! Cama boa, banheiro tem um teto de "metal" e sempre que abrimos a porta rápido faz um barulhão( sempre um susto) , o banho o chuveiro é bom, mas alaga fora!!!!
Atendimento muito bom em especial senhora nuria prestativa!
Café da manha vale os 12 euros, as pessoas nao são nenhum pouco simpáticas e muito menos alegres, todos mto sérios, e acaba as 10:00 em pontooo!!!

Data da estadia: março de 2014