Publicada 5 de setembro de 2015

O hotel é novo, muito bonito, bem localizado. Optamos por pagar um pouco a mais e ficamos em uma suíte superior com vista. Não nos arrependemos. A vista que se tem da sacada é maravilhosa! Para quem precisar de estacionamento, é possível contratar diretamente no hotel, que tem vagas reservadas no estacionamento público.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 28 de julho de 2015

o hotel é ótimo, tem uma boa qualidade de aposentos e é cheio de charme sua decoração, o café da manha é muito bom e bem servido, alem de ter uma ótima qualidade de atendimento, gostei muito também da limpeza.

Dica de quarto: quarto de frente linda vista.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de junho de 2015

O Hotel fica bem localizado, fica proximo de varios comercios e tambem do Centro Historico. Os apartamentos sao confortaveis e o preco eh justo. O servico eh muito bom e me senti bem segura andando pelo bairro.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
Publicada 28 de março de 2014 via dispositivo móvel

Me hospedei por 3 noites, o hotel está bem novinho, piso é de laminado, quarto super espaçoso, optamos por uma suite com vista (206) baixa mas é gostoso ver os barcos ancorados ali na marina que é na frente! Cama boa, banheiro tem um teto de "metal" e sempre que abrimos a porta rápido faz um barulhão( sempre um susto) , o banho o chuveiro é bom, mas alaga fora!!!!
Atendimento muito bom em especial senhora nuria prestativa!
Café da manha vale os 12 euros, as pessoas nao são nenhum pouco simpáticas e muito menos alegres, todos mto sérios, e acaba as 10:00 em pontooo!!!

Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2013

Reservamos este hotel por conta da localização, próximo ao centro histórico e de fácil acesso ao transporte público.
O hotel passou por uma grande reforma que, felizmente já tinha terminado. O check in foi fácil, rápido e o funcionário Francisco foi sempre muito simpático conosco, inclusive em outros momentos. Na chegada, no quarto, havia um bilhete de boas vindas e alguns snacks de cortesia. Gesto simples e encantador.
Reservamos um quarto superior, no sexto andar, pois já tínhamos lido alguns comentários sobre a vista. Nosso quarto era novo, grande, limpo e arrumado. O destaque fica pela decoração, moderna e de bom gosto, inclusive nas áreas comuns. Nosso quarto tinha uma sacada ótima, de frente para a marina e com a vista da Catedral La Seu de prêmio. Há uma piscina e jacuzzi, com bar , mas não usamos. Parecia muito boa.
O banheiro era novo, grande e com chuveiro excelente. Achei que as amenities poderiam ser de melhor qualidade.
Como tínhamos reservado, tomamos o café da manhã todos os dias, durante a estadia. Muito bom, com bastante variedade, bom atendimento.
Uma dica, não vá a Mallorca sem alugar um carro. Você vai precisar. Este hotel fica a poucos passos da entrada de um grande estacionamento, que sempre terá vaga.

Dica de quarto: Pague um pouco a mais por um apartamento superior com vista para o mar/marina. A partir do sexto andar! A vista é linda!
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois