“Agradei!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Catalonia Majorica Hotel
Avaliou 16 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica muito bem localizado, no bairro gótico, com varias lojinhas de conveniência e trocentos restaurantes em volta. O café vai até as 11h (). Os funcionarios são educadissimos e prestativos. O hotel é tipo "hotel boutique". Está novinho. O quarto q ocupamos eh virado para dentro (ha a opção de ser virado para a rua, mas na dúvida do barulho, melhor nao arriscar), bem grande (a cama cabem 4 pessoas, pois na verdade sao 2 de solteiro juntadas). O banheiro tb eh de bom tamanho. A diária nao é barata, mas vale a pena, tanto pela localização como pelo hotel em si como um todo.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Xisco68, Director General do(a) Catalonia Majorica Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Junho de 2017

Cara Adriana, em nome de nossa equipe gostaria de lhe agradecer por suas belas palavras que nos motiva muito! Espero que você tenha uma estadia agradável em Mallorca, e nós esperamos vê-lo novamente em Catalonia Majorica para acolher Hotel.
Saudações de Mallorca

Avaliou 4 de Junho de 2017

Muito bom o hotel, sem orientações adicionais.
Bom café da manhã, boa vista do porto e do mar, quarto confortável, banho muito bom sempre com toalhas limpas, cama confortável.
O único senão seria o tamanho do elevador, mas não tive transtornos com ele.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Xisco68, Director General do(a) Catalonia Majorica Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Junho de 2017

Prezado cliente, Obrigado por sua análise do nosso hotel. Nós estamos deliciados que você tenha gostado de nossa estadia e esperamos recebê-lo de volta em breve.
Sinceramente seu

Avaliou 3 de Outubro de 2016

4 dias de descanso! O hotel comportou-se ao seu nivel. O quão era limpo e bem arejado. Tinha uma varandinha com vista para a marina muito agradável. O wifi correspondia as necessidades. O peque no almoço. .. muito bom e variado. A fruta fresca e de boa qualidade estava presente asim como a escolha de carnes frias, etc.
Do staff... nada a comentar, muito simpáticos e prestáveis mas deficientes em línguas. ..
De resto... a localização e um bocado fora só roteiro turístico mas com boas acessibilidades.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 6 de Setembro de 2016

Un hotel delicioso numa ilha deliciosa. Foi a terceira vez – em três anos – que fiquei no hotel Majorica em Palma. Tem a melhor localização da cidade, com fácil acesso às vias que nos levam a outros lugares da ilha. Tem a melhor vista mar possível. Todos os profissionais são muito atentos e do melhor que há. É o “meu” hotel na ilha e, sem duvida, que tem, da minha parte, a máxima recomendação. Voltarei sempre que puder.

Dica de quarto: Escolher vista mar, sem dúvida!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 18 de Agosto de 2016

Um hotel renovado em um prédio clássico dos anos 50. Localizado relativamente longe do centro histórico, cerca de 40-45 minutos a pé, mas de fácil acesso ao transporte público. Considero sua localização boa e com vista privilegiada. Para quem gosta de caminhar como nós, foi uma boa.
O pessoal do hotel nos atendeu de forma amigável em todas as suas dependências, tem um bom café da manhã e uma boa piscina.
Não gostamos da localização do quarto que nos foi destinado, pegando o elevador para baixo em direção a digamos assim, um sub solo. O quarto em si era bom, inclusive com bela vista, mas sua localização dentro do hotel não. Além disso os colchões eram muito ruins. O café da manhã é bom.
Também como ponto negativo da hospedagem foi o encontro de baratas em diferentes dias e dependências do hotel: no quarto , nos corredores e infelizmente no salão do café da manhã.
Acredito que o revendo estas críticas o hotel tenha como basear-se para melhorar.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Palma de Maiorca
NH Ciudad de Mallorca
Nº 44 de 75 em Palma de Maiorca
465 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Catalonia Majorica Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Catalonia Majorica Hotel

Endereço: Calle Garita 3, 07015 Palma de Maiorca, Maiorca, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Ilhas Baleares > Maiorca > Palma de Maiorca
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 28 de 75 hotéis em Palma de Maiorca
Faixa de preço: R$ 265 - R$ 682 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Catalonia Majorica Hotel 4*
Número de quartos: 168
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Catalonia Majorica Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?