Publicada 4 de junho de 2017

Muito bom o hotel, sem orientações adicionais.
Bom café da manhã, boa vista do porto e do mar, quarto confortável, banho muito bom sempre com toalhas limpas, cama confortável.
O único senão seria o tamanho do elevador, mas não tive transtornos com ele.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Xisco68, Director General do(a) Catalonia Majorica Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2017

Prezado cliente, Obrigado por sua análise do nosso hotel. Nós estamos deliciados que você tenha gostado de nossa estadia e esperamos recebê-lo de volta em breve.
Sinceramente seu

Publicada 3 de outubro de 2016

4 dias de descanso! O hotel comportou-se ao seu nivel. O quão era limpo e bem arejado. Tinha uma varandinha com vista para a marina muito agradável. O wifi correspondia as necessidades. O peque no almoço. .. muito bom e variado. A fruta fresca e de boa qualidade estava presente asim como a escolha de carnes frias, etc.
Do staff... nada a comentar, muito simpáticos e prestáveis mas deficientes em línguas. ..
De resto... a localização e um bocado fora só roteiro turístico mas com boas acessibilidades.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 6 de setembro de 2016

Un hotel delicioso numa ilha deliciosa. Foi a terceira vez – em três anos – que fiquei no hotel Majorica em Palma. Tem a melhor localização da cidade, com fácil acesso às vias que nos levam a outros lugares da ilha. Tem a melhor vista mar possível. Todos os profissionais são muito atentos e do melhor que há. É o “meu” hotel na ilha e, sem duvida, que tem, da minha parte, a máxima recomendação. Voltarei sempre que puder.

Dica de quarto: Escolher vista mar, sem dúvida!
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de agosto de 2016

Um hotel renovado em um prédio clássico dos anos 50. Localizado relativamente longe do centro histórico, cerca de 40-45 minutos a pé, mas de fácil acesso ao transporte público. Considero sua localização boa e com vista privilegiada. Para quem gosta de caminhar como nós, foi uma boa.
O pessoal do hotel nos atendeu de forma amigável em todas as suas dependências, tem um bom café da manhã e uma boa piscina.
Não gostamos da localização do quarto que nos foi destinado, pegando o elevador para baixo em direção a digamos assim, um sub solo. O quarto em si era bom, inclusive com bela vista, mas sua localização dentro do hotel não. Além disso os colchões eram muito ruins. O café da manhã é bom.
Também como ponto negativo da hospedagem foi o encontro de baratas em diferentes dias e dependências do hotel: no quarto , nos corredores e infelizmente no salão do café da manhã.
Acredito que o revendo estas críticas o hotel tenha como basear-se para melhorar.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 12 de julho de 2016

Vista panorâmica do porto, sugestões de excursões importantes, funcionarios dedicados , quarto confortável, café da manhã muito bom, limpeza do quarto excelente , funcionarios amáveis , wi-fi utilizado, Internet também é impressão de documentos realizadas.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família