O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.235)
Filtrar avaliações
2.235 resultados
Pontuação dos viajantes
836
925
304
103
67
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
836
925
304
103
67
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.235 avaliações
Publicada em 4 de julho de 2016

Gostei muito do hotel. Minha única crítica se refere ao bidê, que é antigo, a água escorre de forma inadequada para a higiene. Bastaria um chuveirinho ( ducha higiênica) o que ampliaria o espaço do banheiro que é restrito, ou ainda um bidê com esguicho apropriado como existem em outros hotéis.
A bancada da pua também é muito pequena para 2 pessoas com pertences.

  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
1  Obrigado, Rita B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Meliá Pal... M, Guest Experience Manager do(a) Melia Palma Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear Rita B,

We are very sorry if the bathroom of your room did not meet your expectations. We are immerse in a renewal process and we have already renovated all our rooms and we sincerely hope to continue with our bathrooms renovation very soon.

We always appreciate to receive this type of comments at the Hotel because at the same moment of your stay we can improve this type of situations. We will share your comments with our maintenance manager in order to take them into account.

We sincerely hope to welcome you very soon!

Verónica Soriano
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de junho de 2016

Bastante confortável. Só achei que o banheiro não era bem iluminado e não havia opção por piso normal com chuveiro, somente uma banheira com ducha suspensa, levando a algum risco de escorregão ao sair do banho.

  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
1  Obrigado, Bequinho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Meliá Pal... M, Guest Experience Manager do(a) Melia Palma Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2016
Tradução do Google

Dear Bequinho,

Thank you for reporting us your comments about your last stay with us. It is a pleasure for me to inform you that we are immerse in a renewal process and we sincerely hope to begin in a near future with our bathrooms renovation.

The entire team will be very glad to welcome you soon!

Yours sincerely,

Verónica Soriano
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de outubro de 2015

Boas instalações ,piscina, SPA, localização, pequeno almoço excelentes. Serviço bom, agradável. Os quartos com vista são excelentes com varanda , cadeira e mesas.
SPA com boas condições. Acesso aeroporto facil

Dica de quarto: 8 piso vista marina
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, pedromv1953
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Meliá Pal... M, Guest Experience Manager do(a) Melia Palma Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2015
Tradução do Google

Dear pedromv1953,

Thank you so much for your comments, moreover for taking the time in sharing your Experience.
The entire team will be very glad to welcome you soon!

Yours sincerely,

Verónica Soriano
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Antigo mas revêm reformado e limpo. Apartamentos pequenos. Grande problema está no ar condicionado dos apartamentos que apesar das reclamações não foi ajustado. Cafe da manhã bom. Limpeza do quarto perfeita.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
1  Obrigado, Eduardo0810
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Meliá Pal... M, Guest Experience Manager do(a) Melia Palma Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Mariano,

Thank you for choosing our Hotel for your last stay in Palma. We are very sorry if during your stay with us you could find come inconvenience with the air conditioning. Last month,during the day, we reached high temperatures and the most of our guests were connected at the same time which could saturate the system. For this reason, we appreciate this type of feedback at the same time of our guests detection, because we can check all our procedures and we can solve it. This high temperatures together with the high air humidity have caused an intense feeling of heat.

We sincerely hope to have the opportunity to welcome you soon!

Verónica Soriano
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de abril de 2015

Sou cliente habitual da cadeia Meliã e Tryp e vou continuar a ser. O Hotel Meliã Palas Atenea está desastroso! Problemas de manutenção. Antipatia geral. Serviço péssimo. A evitar.
As janelas têm péssima insonorização. Houve-se tudo o que se passa na rua. Os quartos estão descuidados. A net é péssima. Havia produtos de cosmética já usados. As toalhas são fracas. As varandas tinham as protecções danificadas.A tv estava cheia de interferência e o pior de tudo...muita antipatia...

Dica de quarto: Procurarem outro hotel
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
2  Obrigado, SalesUp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotel Meliá Pal... M, Guest Experience Manager do(a) Melia Palma Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2015
Tradução do Google

Dear SalesUp,

We are very sorry if your stay with us did not meet your expectations. Be sure that your comments will help us to keep improving our service and product.
About the soundproofing, we regret that you had external noise. The external noise is unpredictable and the Hotel can not control it but what is certain is that we always try to do our best for our guests and we could find a solution for you.

In reference to the cosmetic product, the container is hermetically sealed, and is always changed at your arrival. It could be a misurenstanding. We regret any inconvenience. About the maintenance issues in your room, all our rooms has been carefully checked before been occupied but in this ocassion we regret that you had Tv interferences.

We take into account your suggestions and we sincerely hope to have the opportunity to welcome you again for doing all our best to achieve an unforgettable experience with us.

Yours sincerely,

Verónica Soriano
Guest Experience Manager - Meliá Palas Atenea

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações