Publicada em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e bem localizado e tem uma visão incrível do mar, a piscina fantástica no hotel. O quarto e super limpo, organizado e fui bem recebido pela recepção e me deram super atenção todos os staff e bem comunicativos tudo foi excelente e espero voltar mais vezes....

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Publicada em 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel tem um funcionário na recepção q está ali pra complicar. E só. Não por acaso ele é a versão em carne e osso do antagonista do Gru (de "Meu malvado favorito), o Viktor. Feitas as devidas apresentações, esse individuo queria nos cobrar uma diária extra já paga pq nao conseguia entender q 2 diárias foram feitas e uma terceira foi feita depois em separado. Depois validou nosso cartão do quarto só até o dia seguinte. Além disso, tivemos que trocar de quarto 2x, pois nos 2 primeiros o ar não funcionava. E aí, de repente, vc vê q o hotel tem quartos enormes e que parecem ficar reservados para quem tem problemas com os demais quartos. Sobre o café: mesas redondas muito grandes para serem compartilhadas. Quem nao gosta q espere vagar uma mesinha de 2. Menu sem novidades. Detalhe: eh só ate as 9h e pra mim isso não eh horário pra café terminar, afinal, estou de férias, né?. O banheiro: não tem um box com chuveiro. Tem uma banheira redonda com um chuveiro, tudo aberto, molha o banheiro todo e o chuveiro, na posição em q foi colocado, nao ficou pior pq não tinha jeito. Ficamos no hotel pela proximidade com o porto, pois iríamos pegar o cruzeiro. Mas isso eh bobagem. Qq táxi resolve o problema e tem hotéis muito melhores um pouco mais distantes do porto. A "vending machine": engole suas moedas e não solta sua água. Enfim, um aborrecimento só! Meu conselho: Procure outro hotel!...

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Andreu_Llabres, Director Comercial do(a) Hotel Amic Horizonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2017

Apreciado cliente .
Primero de todo nos gusta tratar con respecto a nuestros clientes de la msima manera que como empleados no merecemos el tipo de comparaciones que Vd alegremente hace .
Como Vd debería saber ya que su agencia de viajes le informó en Baleares existe un impuesto o tasa de alojamiento que se paga directamente en el Hotel y que va dirigida al Govern de las Illes Balears y que por norma general nadie discute una ley y menos culpa al HOtel que lo unico que hace es de recaudador del estado .
En El hotel disponemso de diferentes tipos de habitaciones y precios , vd puede elegir la que mas el convenza y guste , e nuestra web están todas las descripciones y fotos .
En el desayuno tenemos mesas de 2 , 4 , 6 , 8 y 10 personas según el tipo de clientes . En todo restaurante si está lleno Vd espera mesa y si vD QUIERE COMPARTIR MESA PUEDE HACERLO Y EVITARSE LA COLA .
El horario del desayuno en fin de semana es de 8 a 11h . por tanto Vd está confundida o con los viajes no puso bien su reloj en hora española .
Le agradezco sus comentarios que deseo la próxima vez los haga más constructivos y menos hirientes y así los lectores tendrán una mejor información .
Sobre el jacuzzy redondo , si Vd prefiere una ducha normal , tan solo tiene que reservarlo así . Vd elige el tipo de habitación .
Deseo que su crucero le vaya bien y que quedara impresionada por las increíbles vistas de nuestro Hotel .

Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Nosso barco chegou de madrugada e ficamos 1 noite no hotel devido a proximidade do porto. O atendimento é bom mas o hotel é antigo e precisa de reforma, principalmente o banheiro. Café da manhã razoável mas muito cheio. Não possui estacionamento mas foi fácil estacionar nas proximidades.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 26 de setembro de 2016

Fiquei hospedada uma semana no hotel e gostei muito. O quarto era acolhedor, a varanda era grande e com vista para o Porto de Palma, o pequeno-almoço foi bastante variado e a piscina era agradável. A localização também é boa, mas para quem tem carro, pois localiza-se numa colina. Não fica muito longe do centro e é uma zona sossegada que permite dormir descansado. Só é pena o hotel não ter parque de estacionamento ou garagem.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada em 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

boa tarde , estive uma semana de ferias neste hotel e adorei uma zona super tranquila onde se pode ir ate ao shopping mais cunhecido a pe ao ate mesmo de autocarro ate ao centro da cidade tem autocarros mesmo ali ao pe , o meu quarto estava constantemente a ser limpo e toalhas sempre a serem trocadas a staff do hotel muito prestavel e a comida do hotel e buffet e muito bem servida , otimas ferias !! obrigado principalmente a chefe do restaurante ✈️❤️

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois