“Delicioso”

Cozinhas Internacional
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou 7 de Outubro de 2014

Foi por acaso que jantamos neste restaurante...Aliás escolhemos porque o lugar era charmoso, já estava enchendo apesar de ainda ser cedo. Olhamos o cardápio e achamos que dava para encarar, tinha boas opções, o preço era razoável e havia um selinho do Trip Advisor. Foi no dia da nossa chegada em Ibiza e não sei porque não almoçamos e só fomos jantar. Foi gostoso do começo ao fim, comemos um prato de polvo e presunto ibérico e lulas grelhadas com arroz integral e legumes, divino!!! Não foi barato mas a qualidade e delicadeza dos pratos valeu o que pagamos.

Faça uma avaliação

Avaliou 7 de Agosto de 2014

estive a ultima semana em formentera e o último dia em ibiza
Fui a esse tal restaurante que da pelo nome de lá oliva, que além de me informarem que tinha uma suposta lista de reservas, me informaram de forma cínica com um riso cínico e pouco profissional que se não tinha reserva não havia mesa.
Conheço vários restaurantes de várias partes do MUNDO, e nunca vi uma coisa assim.
E importante ter boa comida num restaurante mas também e muito importante tratar os clientes ou potenciais clientes com a dignidade que merecem.
Quem for a este restaurante vai-se arriscar a ficar na porta sendo tratado por um criado com a mania que e alguém importante.
ENFIM A MINHA EXPERIÊNCIA DIZ-ME QUE ESTES RESTAURANTES DA SUPOSTA MODA ACABAM POR FECHAR.

Avaliou 15 de Julho de 2014

Comida mediterrânea moderna , emambiente acolhedor e serviço atencioso.
Comi o menu do dia que estava muito saboroso e o vinho oferecido era muito correto.
As mesas na parte externa, sendo o restaurante situado na parte amuralhada da cidade de Ibiza, torna o ambiente muito agradável.

Avaliou 7 de Julho de 2014

Esta foi nossa segunda vez no El Olivo e otima experiencia como da primeira vez. As entradas (tapas), o carneiro e a sobremesa (chocolate com laranja), tudo estava otimo. O vinho sugerido não foi caro e muito bom (tão bom e barato que tomamos 2 garrafas). O local é super agradavel, pois voce senta do lado de fora e ve as pessoas passarem. Altamente recomendavel.

Avaliou 16 de Junho de 2013

está na praça central de dalta vila.
a comida é bastante boa e empregados simpáticos e rápidos
é divertido porque vão passando cantores e dançarinos na rua,mas sem incomodarem poirque não entram no restaurante

Os viajantes que viram El Olivo Mio, também viram

Ibiza, Ilhas Baleares
Ibiza (cidade), Ibiza

Já esteve em: El Olivo Mio? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos