“Almoço em familia”

Taberna Tximiso
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena a visita serviço rápido e com bom palato em todos os pratos
O chuletao é mto bom e os petiscos são de facto mto bons !
Serviço bastante simpático por parte da Larisa!
Vale lá pena!!!

Publicada 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

De viagem até aos Pirineus, decidimos fazer uma paragem em Vitória. Fomos ao centro e o Trip recomendou este restaurante a 5 minutos a pé do parque de estacionamento da catedral.
Fomos ver se merecia um avaliação tão boa! E não houve margem para dúvidas!
Um atendimento espetacular e super acolhedor !!! Em 2 minutos estávamos os 3 sentados e muito simpaticamente nos explicaram os menus e decidimos​ por uma seleção de pinchos. Um hino gastronómico! Todos os pinchos estavam excelentes, muito bem balanceados em termos de sabores e com uma preparação impecável! Para finalizar , muito amavelmente recomendaram-nos um sobremesa da casa! E mais uma surpresa das boas.
Se morasse em Victoria possivelmente seria um cliente muito assíduo!
Tudo excelente e com um preço muito honesto! Difícil de encontrar nos dias de hoje.

Publicada 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

O que dizer? Ambiente excelente, decoração cuidada de taberna moderna, comida incrível, atendimento 6 estrelas, preço justo.. o que pedir mais?
Não estava nada à espera de comer assim tão bem.
Escolhemos o menu de tapas que consiste em escolher 3 diferentes de varias espostas no balcão. (7 euros) Mas a oferta é tanta que é difícil escolher. Tudo extramente bem confeccionado.
Em cima disso, um serviço 20 estrelas O empregado, com casa cheia, arranjou sempre tempo para vir brincar com o meu filho de 3 anos, fazer perguntas sobre Portugal e ainda nos convidou a provar umas especialidades típicas - que nunca teríamos comido de outra maneira - absolutamente fantásticas.
Estou deserta para lá voltar!!

Publicada 15 de agosto de 2016

Fui a Vitória-Gasteiz apenas para jantar,consultei o tripadvisor e escolhi este bar-restaurante e as expetativas foram superadas.Em primeiro lugar fomos atendidos pelo melhor funcionário que conheci até hoje.Ele para alem de explicar e aconselhar todos os pratos que tinha,tirou fotos connosco dentro e fora do balcão.Todos os pratos eram excelentes.Muito bom.Parabéns.

Publicada 13 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Gostei muito de conhecer essa taberna. Cheguei num fim de tarde e tive a sorte de pegar o balcão ainda vazio. Assim, pude comer com calma o 'pintxo da casa', que é um tomate cru, coberto por queijo, presunto e um molho, tudo bem quentinho, numa tigela. Realmente muito gostoso. O atendimento é super simpático e o lugar, bem típico e tradicionalesco. Recomendo.

Os viajantes que viram Taberna Tximiso, também viram

Vitoria-Gasteiz, Province of Alava

Já visitou Taberna Tximiso? Compartilhe suas experiências!