Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, serviço muito atencioso, muito bem localizado, quarto com vista para o Rio (vale o preço) optamos em não tomar café no hotel, várias opções de cafeterias, deixamos nosso carro que viemos de Madri com os manobristas que são muito atenciosos.
Recomendável o hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de janeiro de 2018

Recepção impecável, que surpreende desde a suntuosidade do recinto. Acolhida rápida e com a disponibilização de um upgrade, com quartos comunicantes (nosso e das minhas filhas) e vista para o rio e para o mar onde desemboca.
Quarto grande, muito iluminado, com excelentes acomodações, móveis e utensílios, ótimo banheiro. Tudo muito limpo e moderno, apesar do estilo clássico da construção, que data do início do século e sempre serviu como hotel.
O café da manhã, com serviço em buffet, excelente, muitas opções e alguns produtos da região e condizentes com a época do ano.
A localização é muito boa, o que possibilita diversas atividades a pé, tanto na parte antiga da cidade, como no seu centro comercial e praias próximas.
O pessoal muito atencioso e, como estávamos em data próxima ao aniversário de minhas filhas gêmeas, recebemos algumas amenidades para cantar os parabéns (doces com sucos e um espumante).
Vale a pena hospedar-se nesse hotel, um verdadeiro cinco estrelas.

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para o rio.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de setembro de 2017

Apesar de uma estadia de apenas uma noite, ficámos instalados numa suite impecável ao estilo dos Palaces de sempre.
Extraordinário pequeno-almoço buffet com uma variedade e qualidade muito acima da média, demos um passeio guiado pela parte antiga da cidade com um dia de sol óptimo e um ambiente de fim de verão fantástico. A voltar em breve.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de março de 2017

Hotel clássico de luxo na melhor zona de San Sebastian. O quarto era excelente com uma óptima área, óptima casa de banho e cama enorme e confortável. A limpeza sempre impecável. As zonas comuns também agradáveis e acolhedoras.

O pequeno almoço é muito bom. Um pequeno almoço clássico, com alguns produtos regionais.

Ainda que o estilo mais clássico e formal não seja o meu tipo de hotel, a experiência foi excelente.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
maria-cristina-hotel, General Manager do(a) Hotel Maria Cristina, a Luxury Collection Hotel, San Sebastian, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2017

Estimado ppa10,

Gostariamos de agradecer o seu tempo em compartir connosco e com toda a comunidade de viajantes a sua maravilhosa experiênçia no nosso Hotel.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas em breve.

Atentamente,

Stijn Oyen
General Manager

Publicada 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel perfeito. Quarto extremamente espaçoso e luxuoso. Banheiro fantástico, cama absolutamente confortável e enorme! O café da manhã é muito bom mesmo. O mel escorre de um favo. Gostamos de tudo. E além de tudo, San Sebastian é uma cidade muito acolhedora com uma gastronomia ímpar. Fomos ao Arzak, que é muito bom, estrelado Michelin etc. Helena, a chef e dona, é super simpática e agradável. Mas, o bom mesmo, é sair de bar em bar tomando uma copa e experimentando um pintxo. Detalhe, fomos no carnaval e tudo na cidade estava ainda mais festivo e divertido.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos

Estimado Arnaldo J,

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas em breve.

Atentamente,

Stijn Oyen