Publicada em 29 de junho de 2015

Hotel central ,quartos de bom tamanho , estacionamento publico próximo , atendimento padrão, café da manhã com interessante sistema de dois preços, um com grande sortimento de alimentos e outro para que prefere um pequeno café.Comercio farto ao redor.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada em 19 de maio de 2015

Varias razões me levaram a gostar deste hotel : A localização é central , o tamanho do quarto agradou-nos imenso , o conforto da cama , o pessoal do atendimento sempre disponiveis ,o casino foi um extra ,etc ....

Dica de quarto: pisos superiores
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada em 4 de outubro de 2014

O hotel de construção antiga mas muito bem conservado está no mesmo edifício onde está o casino ,hotel muito limpo com quartos muito amplos e muito bem localizado perto de tudo o que é bom ,a avenida do comércio onde se comem boas tampinhas ou uma boa refeição, no hotel o pessoal é simpático o pequeno almoço também satisfaz bom um hotel a recomendar

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
Publicada em 21 de novembro de 2013

Hotel muito bonito ,bem decorado com uma situação previligiada perto do centro urbano junto a uma avenida cheia de alegria com muito comércio e óptimas esplanadas ao ar livre onde se tomam belíssimas tapas com uma não menos boa cidra asturiana no hotel fiquei numa suite maravilhosa sem aumento de custos o pessoal era simpático o pequeno almoço razoavel no hotel fica englobado o casino.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
Publicada em 28 de julho de 2013

Numa viagem rápida às Astúrias ficamos cá hospedados.
Os quartos impecavelmente limpos e de uma dimensão claramente satisfatória. As casas de banho sao igualmente espaçosas e tudo com um decor de à 30 anos atras. Gostei da experiência.
Apenas de salientar que chegado ao pequeno almoço às 12:29 não me serviriam se não me tivesse chateado, pois já estava tudo arrumado.

• Hospedou-se em: julho de 2013