Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado. Fica no coração do centro antigo da cidade, onde estão todas as principais atrações.

Senti falta de uma maior limpeza dos quartos, pois tenho alergia a pó e comecei a ter crise. O banheiro também é fraco, com box e chuveiro fracos. Os apartamentos não têm limpeza de pratos e copos fornecidos.

Vale essencialmente pela incrível localização. Atendimento bacana também.

Hospedou-se em: maio de 2018
Irene_Rodrigo, Guest Service do(a) Apartamentos Murillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Estimado Danilo V,

Muito obrigado por suas belas palavras. Estou muito feliz em saber que você gostou do tempo no Hotel Murillo, no centro da cidade de Sevilha. Esta é uma área muito tranquila, embora esteja no coração da cidade.

Uma saudação,

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Apartamento aconchegante, fomos em cinco amigas e o local é super confortável acomoda tranquilamente, ele é bem espaçoso é muito limpo e organizado.
O jardim é uma gracinha e limpissimo.
Super indico, o atendimento também é muito bom.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Irene_Rodrigo, Guest Service do(a) Apartamentos Murillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de outubro de 2017

Estimada Gisele49,
Muito obrigado por comentários incríveis sobre a sua estadia no Hotel Murillo.
Fico feliz em saber que você teve um tempo fantástico em Sevilha. A boa localização para visitar os monumentos mais emblemáticos da cidade e as vistas deslumbrantes do telhado tornaram a sua experiência ainda melhor, e isso me deixa muito feliz.
Espero ter a chance de recebê-lo no futuro se você decidir visitar Sevilha novamente.

Un saludo,

Publicada 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A região do hotel é interessante, histórica e bonita mas de difícil acesso. Se você estiver com malas grandes prepare-se para carregá-las pôr ruelas sem nenhuma ajuda do hotel. Os horários de check In (17:00) e check out ( 10:00) são uma piada, um verdadeiro deboche da cara dos hóspedes que não se deram conta deste absurdo. Quando chegamos fomos atendidos pelos atendentes Juan e Inez. Inez muito simpática fez o nosso check In e nos tirou algumas dúvidas em relação a localização e como se locomover na cidade. Já Juan nunca vi mais antipático e arrogante, não foi sequer capaz de abrir um sorriso e nos ajudar com as malas. Em relação ao apartamento, podíamos sentir um leve odor de esgoto quando chegamos, acredito que deva ser um retorno do encanamento. Decoração simples e banheiro com box enferrujado. Postarei foto. Só não ficamos com uma lembrança ruim do hotel por uma questão de sorte. Na noite em que ficamos hospedados aí, nos divertimos muito no bar restaurante que fica ao lado do hotel.

Hospedou-se em: abril de 2017
Irene_Rodrigo, Guest Service do(a) Apartamentos Murillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2017

Caro YuriR,
Antes de tudo, gostaria de agradecer-lhe o tempo para nos dar seu feedback. Nós gostamos de ouvir todas as opiniões de nossos hóspedes para que possamos continuar melhorando a cada dia. Lamentamos realmente a impressão que você tem sobre a equipe no check-in. A equipe sempre trabalhar com paixão para tornar os nossos hóspedes se sintam em casa, então eu já falar com eles sobre isso. Os horários oficiais de check-in e check-out são flexíveis, depende sempre da disponibilidade. A recepção está disponível 24 horas para lidar com qualquer problema a qualquer momento. Se você decidir voltar a Sevilha, não hesite em entrar em contato diretamente comigo e eu pessoalmente gerenciar sua reserva.
Espero vê-lo muito em breve.

Cumprimentos,

Publicada 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Localização encantadora no centro histórico. Perto da Catedral e perfeito para conhecer Sevilha a pé. Apartamento confortável e funcional. Ótimo para quem está com crianças. Staff muito simpático, em especial o funcionário Abel. Tivemos uma estada maravilhosa.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Irene_Rodrigo, Guest Service do(a) Apartamentos Murillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Prezada Mariangela,
Agradecemos o tempo que você gastou seus nós eperiencia para compartilhar conosco. Os Murillo Os apartamentos estão localizados no centro da cidade, para que possamos desfrutar do encanto do Bairro de Santa Cruz.
Nós esperamos vê-lo em breve.
Uma saudação.

Publicada 18 de maio de 2016

Os quartos são amplos, mas é ideal p/ quem viagem com pouca bagagem, pois não se chega de carro à entrada e não há serviço de carregador, então é necessário arrastar a bagagem pelas estreitas ruas do entorno. Mas a localização é perfeita.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família