Publicada 9 de setembro de 2016

Foi fácil de encontrar o lote de apartamentos. O apartamento era muito confortável, com ar condicionado em todas as divisões o que facilitou pois estava muito calor. Tem tudo para se poder cozinhar, só temos que levar os ingredientes.

Dica de quarto: Aproveitem para cozinhar lá, pois poupam algum dinheiro e comem melhor.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pierre & Vacances Center Parcs
Publicada 13 de julho de 2016

Eu e duas amigas ficamos em abril/2016 nesse hotel. Não tem café da manhã, mas ficamos num stúdio e a cozinha tinha tudo que precisamos.
Excelente localização. Podíamos ir andando até a Torre Del Toro, e atravesar a ponte sobre o rio Guadalquivir. A única coisa que achei falha. Eles não trocam as toalhas e quando pedimos houve um pouco de má vontade para fazer a troca por toalhas limpas. A portaria fecha depois de uma certa hora, mas eles fornecem uma chave para uma entrada lateral que dá acesso ao hotel. Limpo, moderno e tudo mt novo. Recomendo e voltaria com certeza.

Dica de quarto: Fiquei no térreo, por isso recomendo esta localização.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com amigos
Publicada 1 de junho de 2016

és lo mejor, estava tudo muito bem, perto de tudo muito bem equipado, bom para viajar só ou em familia, pois os apartamentos garantem as condições adquadas mesmo para quem tem crianças, eu recomendo quem experimenta quer voltar

Dica de quarto: san ótimas, mui buenas
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pierre & Vacances Center Parcs
Publicada 23 de julho de 2015

Hotel bem situado junto ao rio no bairro Triana, próximo de transportes públicos, restaurantes e zonas turísticas. Bem mobilado com todas as comodidades, no entanto o cofre do apartamento tem de ser pago.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 29 de setembro de 2014

otima localizacao, limpissimo, otimos servicos de recepcao e turismo. localizado no bairro de triana, charmoso e com vaga no predio a 10 euros. nao tem wifi free nos quartos. perto de tudo, cathedral, palacio, 15 min camimhando.

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois