Publicada 23 de outubro de 2017

Antigo palacete de características andaluzes, onde viveu um famoso escultor sevillano, muito bem adaptado a unidade hoteleira de 3*.
Bem conservado e bem decorado; muito agradável de ver os pátios interiores com espaços de lazer e sempre flores, muitas flores, em vasos.
O atendimento irrepreensível, onde todos são tratados com excelência (apenas aconselho atenção às recomendações prestadas para restaurantes; há "ligações" nem sempre positivas).
O quarto era confortável com uma antecâmara para ver TV sem incomodar.
As instalações sanitárias modernas e funcionais.
A localização para mim é boa, embora afastada cerca de 15 minutos a pé do centro histórico.
A Igreja da Macarena fica próxima e é visita obrigatória.
Pela negativa (que se deverá aplicar a outros hotéis daquela zona) o estacionamento; mesmo o disponibilizado pelo hotel contra o pagamento de € 18/noite, que não é fácil de encontrar.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Direccion2020, Director de Recepción do(a) Hotel Patio de la Alameda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2017

Buenas tardes:
Gracias por su opinión tan positiva.
esperamos pronto su viisita de nuevo.
reciba un cordial saludo.
Equipo hotel patio de la alameda.

Publicada 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Misturando clássico e moderno este hotel três estrelas tem ótimos quartos, com ar, banheiros novos, ótimo chuveiro e boas camas, por um ótimo preço. Bem localizado, pôde-se sair a pé para importantes pontos turísticos. Ponto negativo para o estacionamento que possui apenas 2 vagas e para carros pequenos. De resto, recomendo!!!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Direccion2020, Director de Recepción do(a) Hotel Patio de la Alameda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2016

Caros clientes ,
Muito obrigado pelo seu comentário sobre o nosso hotel. Estamos satisfeitos que eles têm sido muito bons no hotel e me senti em casa. Os nossos quartos estão equipados com tudo. Temos uma muito boa localização, apenas a 15 minutos a pé da catedral. Nosso estacionamento é pequeno, mas se não temos espaço, mesmo em frente há um parque de estacionamento público .
Esperamos em breve.
Melhores cumprimentos.
Hotel Patio de la Alameda

Publicada 10 de julho de 2016

Excelente quarto, bem espaçoso e confortável. O banheiro é amplo e muito moderno. O café da manhã é esplêndido. O único problema é que o estacionamento é pago. Ele fica no centro histórico de Sevilha, por isso é uma excelente opção.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Direccion2020, Director de Recepción do(a) Hotel Patio de la Alameda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2016

Estimado Cliente:

Em primeiro lugar, agradecemos o único que nos escolheu para a sua estadia em Sevilha. Estamos muito satisfeitos que a sua estadia no nosso hotel foi do seu agrado. Trabalhamos todos os dias para melhorar em todos os aspectos para que possamos oferecer o melhor serviço possível, sabemos que há sempre aspectos que podem e devem melhorar, por isso a sua opinião é importante para nós. Esperando para vê-los novamente em breve.

Receber uma calorosa saudação.

Publicada 21 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 4 noites no pátio da lá alameda. O hotel tem boa localização e o prédio é muito agradável. Bonito. Alguns senões, todavia, existem: em pleno ano 2016 os apartamentos não possuem internet; achei a banheira do chuveiro extremamente alta - aliás, não sei porque os hotéis europeus ainda insistem em banheiras; a pia de higiene fora do banheiro e dentro do quarto, não me agrada; sabonete líquido no banheiro também não é prático. As barrinhas de sabonetes e os flagonetes de xampoo custam tão - pouco.
Some-se a tudo isso um erro crasso da funcionaria do turno da noite que me acordou um dia às 6:30 para um passeio que a empresa contatada pelo hotel iria me pegar às 9:00. Insisti que estava errada e ela me informava que em cinco minutos sairia o bus. Depois, reconheceu o erro e pediu desculpas. Eu já não tinha mais sono.
Pequenos erros que um hotel desse nível tem que corrigir, notadamente em face a diária de quase 400 reais sem café da manhã. Ah.... O café da manhã a doze euros também não vale

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Direccion2020, Director de Recepción do(a) Hotel Patio de la Alameda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2016

Boa tarde caro cliente ,
Muito obrigado pelo seu comentário sobre o nosso hotel. Os nossos quartos foram recentemente renovados , a respeito da Internet estão mudando o sistema para ter internet em todo o edifício . Muitos clientes querem banheira, mas se você não quer um banho que ele poderia ter mudado o quarto para tomar banho . Em relação ao relógio pedimos desculpas pelo erro, vamos estar mais atentos para não acontecer novamente. O nosso hotel pequeno-almoço é € 12,00 , mas também pode ter café da manhã um pequeno-almoço continental por muito menos dinheiro.
Aguardamos o nosso hotel em breve
Atenciosamente Hotel Patio de la Alameda.

Publicada 12 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel e limpo e arrumado, excelente banheiro. A garagem e pequena e o acesso por ruas estreitas mas nada que atrapalhe, existem cafes, restaurantes e supermercado ( lojas ) em volta, na praca alameda de hercules, caminhada de 15 min para o fentro historico de sevilla. No inverno poderia ter mais " vedacao " , quartos um pouco frios. Nada que atrapalhe.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Direccion2020, Director de Recepción do(a) Hotel Patio de la Alameda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de janeiro de 2016

Bom Día Estimado Cliente:

Em primeiro lugar, quero agradecer-lhe por nos escolher para a sua estadia em Sevilha. Estamos satisfeitos que a sua estadia no nosso hotel ter sido de seu agrado. Sua opinião é muito importante para nós porque nos permite melhorar naquelas áreas onde estaríamos sem a sua entrada difícil. Esperando para vê-los novamente.

Receber uma calorosa saudação.