Sevilla Center Hotel
Hotel Murillo(Sevilha)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Piscina
NH Sevilla Viapol(Sevilha)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
NH Collection Sevilla(Sevilha)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Melia Sevilla(Sevilha)
  • Piscina
Hilton Garden Inn Sevilla(Sevilha)(Ótimo preço!)
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de grandes dimensões e com uma localização aos metros boa. A área do quarto e razoável. Os colchões também a limpeza em bom nível. pequeno almoço muito completo e variado. Todo o conjunto está positivo. Tem parking a pagar e o acesso a transporte público é fácil. No geral tudo cumpre mas não se trata de uma experiência que deixe marca mas enfim está bem. Quando tudo se passa sem nada de negativo a saltar é bom. A simpatia do funcionário do pequeno almoço e de realçar.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de dezembro de 2017

hotel muito agradável. Ótimo terraço , com piscina e bela vista pela cidade. Quartos bons. Bom pequeno almoço. Boa localização.
Restaurantes de boa qualidade perto do hotel.
Perto da praça de Espanha e a 20 minutos a pé do cento.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 3 de dezembro de 2017

Gostei muito do hotel, confortável, limpo. Conseguimos fazer passeios a pé pela região.Possui estacionamento pago, com acesso pelo hotel. Funcionários simpáticos e atenciosos. Foi um ótima escolha pelo preço que pagamos.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de possuir boas instalações, o banheiro não é seguro. Para idosos e crianças é mais perigoso ainda. A banheira estava com o antiderrapante completamente liso, acabei caindo e batendo com a cabeça muito forte na banheira. Ainda bem que estava com meu marido e quando gritei ele correu e me retirou. Fiquei com o rosto inchado, roxo e fui a recepção pedir um tapete antiderrapante. Eles não conseguiram, só deixaram uma sobremesa no quarto. Eu não quero sobremesa, eu quero um quarto que não só seja confortável, mas seja seguro. Deixo uma foto para monstrar o resultado da minha queda. Eu vou realizar exames, sou uma adulta de 30 anos, mas imagine um idoso ou uma criança.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Hoteles_Center, subdirector do(a) Sevilla Center Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Ante todo, permítame disculparme por lo ocurrido y preocuparme por su estado de salud. Espero se encuentre bien.
Todas nuestras bañeras cuentan con un líquido antideslizante para garantizar la seguridad de los clientes. De hecho, es la primera vez que nos comunican un incidente de este tipo. No obstante, procederemos a revisar todas las habitaciones para que esto no vuelva a suceder.
Esperamos volver a contar con su confianza y saludarle en su próxima visita.

Reciba un afectuoso saludo.

Avaliou em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado!
Quarto e banheiro muito amplos e confortáveis.
Café da manhã bem variado e gostoso.
Terraço com restaurante com vista para a Giralda... imperdível o por do sol!!!
Piscina descoberta, sala de ginástica e hidromassagem!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois