Publicada 3 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização excelente e um staff muito atencioso.

No entanto, o taxi não chega ao hotel, te deixa a algumas quadras. Se você tem malas medias ou maiores, não é recomendável. E se você vem de carro, não há parking no hotel.

Mas o pior é o quarto minúsculo, que não é o da foto. O quarto double de 16m2 tem no máximo 13m2 com o banheiro incluído.

Se você vem de viagem internacional, mal tem espaço para abrir as malas.
A cama "grande" é a menor cama de casal do mercado.

Me senti enganada.

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
Publicada 21 de agosto de 2014

Hotel muito confortável e limpo, com localização no centro histórico, permite visitar as principais atrações de Sevilha caminhando. Atendimento impecável e com ótimo café da manhã, possui um jardim interno com laranjeiras. Recomendo.

Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
Enrique G, Director General do(a) Hotel Boutique Elvira Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2014

Muito obrigado por ter tempo para escrever sua revisão Elvira Hotel Boutique Plaza. Nós estamos contentes que você tenha desfrutado sua estadia em Sevilha. Muito obrigado a valorizar e enfatizar o conforto, limpeza, localização e comodidades do hotel e obrigado por destacar a qualidade do nosso café da manhã. Trabalhamos diariamente para melhorar e comentários como o seu nos incentiva a continuar nosso trabalho. Nós esperamos vê-lo em breve de volta para Sevilla.
Saudações.

Publicada 31 de julho de 2014

O hotel fica bem na Praça Elvira, onde há muitas laranjeiras. A sua localização no centro histórico permite está próximo das principais atrações de Sevilha. Os quartos são confortáveis e estão bem limpos. A equipe do hotel muito simpática e prestativa..

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois
Publicada 20 de abril de 2014

Adorei o hotel. O pessoal da recepção é muito educado e gentil. A localização é perfeita, bem no centro histórico da cidade e perto das principais atrações de Sevilla, como o Alcazar, a Catedral, os jardins de Murillo e até a Praça de España. Além disso, o hotel fica bem na Praça Elvira, uma pracinha bem pequena, com vários bancos de azulejo e muitas laranjeiras. A Praça é muito charmosa, com alguns restaurantes e lojinhas de souvenir ao redor e o cheiro das laranjeiras chega de leve no seu quarto. Se volto a Sevilla, com certeza fico neste hotel novamente.

O café da manhã é servido em um dos restaurantes próximos ao hotel. Experimentei o café apenas um dia, pois não havia incluído este serviço em minha reserva e não fui surpreendida. O esquema de reposição dos alimentos não estava sendo bem-feito e tinha menos opções do que outros hotéis onde estive hospedada durante minha viagem a Espanha. O tamanho do quarto pode parecer pequeno. Se você estiver com uma mala grande, dessas de viagem internacional, e quiser deixa-la aberta no chão, acaba o espaço. Se você pretende dormir cedo, o barulho das pessoas caminhando pela praça, nos restaurantes e o barulho da limpeza da rua com jato dágua pode incomodar. Pra mim, foi uma ótima opção. Eu volto a me hospedar neste hotel com toda a certeza. Também achei um pouco demais cobrarem pela reposição dos saches de cafés que disponibilizam no seu quarto.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou a sós
Publicada 18 de abril de 2014

A localização é excelente, em pleno bairro de Santa Cruz , pertíssimo da Catedral. O pessoal do hotel é muito simpático. A decoração do quarto é simples e bonita e a vista da janela para o pátio com laranjeiras, as esplanadas e a fonte é super agradável.

Dica de quarto: Localização excelente.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
Enrique G, Director General do(a) Hotel Boutique Elvira Plaza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2014

Prezado Cliente,

Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras e para tomar alguns minutos do seu tempo para conversar da sua estadia no nosso Hotel Elvira Plaza ***
Como indicado, a nossa localização é imbatível, mesmo no coração do Bariro de Santa Cruz, em uma zona pedonal como Dona Elvira, conhecida pelo romance entre Don Juan e Dona Inês, sendo o nosso hotel na casa desta última.
Muito obrigado também as palavras para agradecer ao nosso equipe , dedicado a cada dia para que os hóspedes se sintam em casa.
Estamos ansiosos para acomodá-lo novamente em breve.