• Piscina
Petit Palace Canalejas Sevilla(Sevilha)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

NH Sevilla Viapol(Sevilha)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 73/diária.

Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 89/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Serviço de quarto
Official website
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Hilton Garden Inn Sevilla(Sevilha)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Hilton Garden Inn
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

Melia Sevilla(Sevilha)
Priceline
Avaliou em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Situado mesmo no centro de Sevilha, levou-nos a poder explorar mais da cidade a pé. Limpeza bastante boa, simpatia e os apartamentos bastante espaçosos e simpáticos. Sem dúvida que recomendo.
Depois de ter percorrido uma série de hotéis e sem ter efectuado reserva este foi o que conseguimos, em boa hora pois trata-se de um hotel muito agradável.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de abril de 2017

O local é excelente, os apartamentos são espaçosos e limpos. O hotel se localiza próximo a vários pontos turísticos e ótimos restaurantes, permitindo que o viajante acesse esses locais a pé. As facilidades para cozinhar tornam o lugar mais confortável.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 8 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Quarto não muito grande, mas localização espetacular. Proximo aos bares de Santa Cruz, à Catedral e ao Alcazar, Sevilla e uma cidade que se pode fazer tudo a pé.
Quarto muito barulhento devido a construcao antiga e proximidade dos predios vizinhos.

Hospedou-se em: abril de 2016
Avaliou em 25 de janeiro de 2014

Ficamos em janeiro num desses apartamentos. O ponto alto foi a localização, pois ficar no bairro Santa Cruz é ficar a passos das melhores atrações de Sevilha, ainda vivenciar esse bairro histórico e cheio de ruas que faz nos perdermos e por outro lado descobrir uma praça nova e encantadora. Também como ponto positivo a vida noturna nesse bairro, cheio de restaurantes pequenos com excelentes tapas. Perto do Alcazar e da catedral, o único inconveniente foi caminhar alguns quarteirões carregando as malas em ruas de pedras, pois os táxis e demais carros não podem entrar em várias ruas do bairro. Mas isso é muito pequeno para tirar o prazer da excelente localização. Quanto ao apartamento ele pode ser considerado um flat, pois tem tudo para quem quer cozinhar ou esquentar algo, além de um quarto e sala grande.

Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com a família
Enrique G, Director General do(a) Apartamentos - Suites Santa Cruz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2014

Prezado Cliente,
Obrigada por fazer parte de seu tempo para comentar sobre a sua estadia conosco.
Nós estamos contentes que enfatiza a nossa excelente localização no centro histórico, bem no centro do bairro emblemático de Santa Cruz, a poucos passos dos famosos pontos turísticos de nossa bela cidade. Este é certamente um dos itens mais valorizados pelos nossos clientes. Além disso, você pode saborear de cozinha andaluza em um de nossos restaurantes também localizado no coração da cidade. Nós estamos contentes que você tenha gostado do nosso apartamento, o feedback positivo de nossos clientes às nossas instalações é uma grande satisfação.
Sem mais, Obrigado mais uma vez para a mensagem muito motivador, e para compartilhar com todos os usuários do TripAdvisor sua experiência gratificante. Recebê-lo em breve no Apartamentos Suites Santa Cruz!

Avaliou em 16 de agosto de 2013

O apartamento era enorme, muito limpo e com a decoração linda, tipicamente espanhola! Tinha uma estantes com várias revistas e livros, além de armários, sofás, mesas, tapetes, luminárias, uma tv e um banheiro. É incrivelmente perto da Giralda, fizemos tudo a pé. Realmente compensa pela localização e conforto. O café da manhã incluso é muito bom, mas é servido em um restaurante fora de onde estávamos localizados. A recepção também era em outro local, perto de uma praça cheia de laranjeiras, não na Calle Pimienta, isto era realmente confuso, quando chegamos ficamos perdidos. Mas é o único ponto negativo realmente.

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com a família