“Flamenco e Muy Buenas Tapas”
Avaliação sobre Milagritos Bar de Tapas

Milagritos Bar de Tapas
Reservar com
Não há disponibilidade em Milagritos Bar de Tapas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
475 de 3.060 Restaurantes em Sevilha
Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção de apresentação de Flamenco com a opção de um jantar de Tapas, muito deliciosos.
O show então, excelente. Recomendo. Necessário reservar no dia anterior.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de um passeio por sevilha resolvemos jantar perto da giralda. O funcionário informou-nos que como havia espetáculo de flamenco o menu seria fixo. Mas esqueceu-se de avisar que o espetaculo estava no intervalo e que apenas iríamos assistir a cerca de 20 minutos. Para além disso fomos servidos à pressa e ainda estávamos a comer e já tínhamos a conta na mesa. Nos w todos os clientes que estavam no restaurante nesse dia. Não nos agradou.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Uma excelente surpresa, considerando a data do Jantar (Fim-do-Ano).
Bom atendimento, com empregados simpáticos, atenciosos e profissionais.
Localização espectacular, mas ao lado da Catedral e com vista para a Giralda e para completar ao lado do Hotel EME (visitar o Bar no top floor).
A experiência gastronómica foi diferente das habituais tapas, mas comida muito bem confeccionada e em quantidade suficiente, o que indica ter um bom Chef.
O interior do restaurante é bastante pequeno, mas tem uma excelente esplanada, com todas as condições para estarmos confortáveis e desfrutarmos da refeição.
No geral muito bom, recomendo numa próxima visita a Sevilha.

Publicada 8 de julho de 2017

A visita à Torre da Giralda nunca mais será a mesma. O restaurante Milagritos cumpre os requisitos em termos de qualidade, simpatia dos funcionários e o melhor - a localização!!! A minha família optou por tomar alguns refrescos enquanto observava o monumento imponente de Sevilha. Fazia calor, mas o local está equipado com pequenos jatos de água. Os "montaditos" (sandes) são extraordinários com queijo da região. Fazendo contas e em termos de preço é mediano, pois é importante lembrar que é um sítio inserido na zona história da cidade. Um "spot" a revisitar!

Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Foi jantar a este restaurante e o Dono foi muito simpático assim como o filho. O preço também é bastante simpático derivado há sua localização. Com excelente vista para a Catedral.

Os viajantes que viram Milagritos Bar de Tapas, também viram

Sevilha, Província de Sevilha

Já visitou Milagritos Bar de Tapas? Compartilhe suas experiências!