Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei. Confortável. Mas estacionamento deve ser em outro local. Fica no centro histórico. É adequado o serviço e simpático. Nada de luxo mas atende bem o turista. A refeição do pequeno almoço é satisfatória. Podemos deixar bagagem no hotel. Sugiro apartamento com varanda.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não é um 5 estrelas. Precisa inclusive trocar os carpetes das áreas comuns. Mas a localização é fantástica, o atendimento é atencioso e amigável e os quartos (e o chuveiro) são bons. O ambiente que aparece em todas as fotos, com um pátio aberto, são apenas para alguns poucos quartos no primeiro andar.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel fica bem no centro histórico de Sevilha, onde é possível fazer tudo a pé. Os atendentes são muito atenciosos e disponíveis para ajudar. Fizemos a compra do Alcazar pela internet do próprio hotel e lá mesmo eles imprimiram os ingressos para o Alcazar. O café da manhã é gostoso. Mas atenção, escolha quartos mais arejados e sem cheiro de mofo. No primeiro dia ficamos na parte mais antiga do hotel e pedimos para trocar por causa do cheiro de mofo e dos vários degraus dentro e fora do quarto, que tropeçamos diversas vezes. Eles trocaram e nos colocaram em um quarto novinho!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com quarto relativamente apertado e meio antigo. O cofre é de chave. Cama e banheiros bons e higiênicos! Serviços bem executados pela recepção. Café da manha bom, mas meio caro para o que oferece, custa 10 euros. Localização muito boa! O hall da recepção tem um certo charme que chama a atenção!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
Publicada 5 de janeiro de 2017

A localização desse hotel é muito boa, fizemos todas os nossos passeios a pé, em volta há muitos bares, restaurantes e lojas. O nosso quarto era amplo e confortável, o wi-fi funciona, tem garagem paga com preço meio salgado, 22 euros por dia. O café da manhã era bom e estava incluído na diária. O atendimento da recepção e eficiente e simpático. Hotel com custo-benefício muito bom. Recomendo.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família