Publicada 8 de junho de 2018

Hotel limpo, agradável, muito bem localizado, acomodações excelentes.
Na proximidade tem muitas opções de refeições e local agradável.
Além de restaurantes , café , tem farmácias e padarias e tudo de fácil acesso

Dica de quarto: muito boa.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
hotelsanpablo, Gerente do(a) Hotel San Pablo Sevilla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel San Pablo Sevilla durante a sua última estadia na cidade, bem como o tempo gasto no desenvolvimento das suas impressões sobre a sua estadia. Agradecemos todas as informações que você nos deu. Jesús Benedito, Subdirector Hotel San Pablo Sevilla.

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom e com preços acessiveis, ficamos num quarto familiar para 2 adultos e 2 criancas e ficamos muito agradados com o facto de ser bastante espaçoso, tínhamos o nosso quarto e as crianças o delas, tudo limpo. O pequeno almoço é bastante bom e diverdo, ovos mexidos, bacon, varios bolos, frutas, etc. Para quem quer ir á Isla Magica é uma otima opção. Para repetir

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
hotelsanpablo, Gerente do(a) Hotel San Pablo Sevilla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Em nome de todos os funcionários do Hotel San Pablo Sevilla, gostaria de agradecer-lhe por nos escolher durante a sua estadia na nossa cidade e a avaliação positiva sobre a nossa equipa.

Sinceramente,
Jesús Benedito
Subdirector Hotel San Pablo Sevilla

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha famila em Sevilha e fiquei hospedado no hotel SanPablo. Fui recebido com muita cordialidade e os quartos são bem limpos e aconchegantes! Próximo ao hotel tem alguns restaurantes e local para sair a noite. Super indico.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
hotelsanpablo, Gerente do(a) Hotel San Pablo Sevilla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Sinceramente, Jesús Benedito, Subdirector Hotel San Pablo Sevilla

Publicada 17 de outubro de 2017

Vou fazer minha avaliação baseado no critério que sempre uso por aqui: a relação entre o que se espera e o que se tem.

Nota: fui a Sevilha a serviço e a exposição estava se dando no Palácio dos Congressos, que fica a poucos metros do hotel. Para este tipo de situação, não posso recomendar menos.

Como desvantagem, não fica próximo ao centro (como disse, fiquei ali a serviço e ele ficava muito próximo ao palacio de congresos). Se quiser usar transporte público (eficiente), pegue a linha 27 (centro histórico) ou a 22 (Praça da Espanha) cujas paradas estão bem próximas. 1,40 euros. Táxi sai uns 11-12 euros.

O quarto é grande (gerência: um fogão pequeno com panelas e pratos seria ótimo), uma banheira ótima, wifi muito bom. Não tomei café, nas redondezas há supermercados e valeu muito a pena comprar coisas lá.

Enfim: se em outra ocasião eu tiver que voltar a Sevilha, considerarei muito fortemente me hospedar novamente neste hotel. Principalmente por causa do custo-benefício.

Dica de quarto: Há uma escola nas redondezas. Se quiser descansar pela manhã, escolha um quarto virado para o outro lado.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
hotelsanpablo, Gerente do(a) Hotel San Pablo Sevilla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2017

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel San Pablo Sevilla durante a sua última estadia na cidade, bem como o tempo gasto no desenvolvimento das suas impressões sobre a sua estadia. Agradecemos todas as informações que você nos deu. Receba uma cordial saudação, Andreas Poness Diretor Hotel San Pablo Sevilla

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos um dia em Sevilha e optamos por escolher um hotel fora do centro, uma vez que estávamos de carro, pela tranquilidade aparente do hotel e pelo preço também.
Atendimento: top, o Sr.da recepção que não recebeu foi incansável e atribuiu nos um quarto com um "salon" grande sem termos pedido rigorosamente nada;
Limpeza: tudo super limpo, roupas de cama super limpas, casa de banho impecável;
Pequeno-almoço: um pequeno almoço muito bom para um hotel 3*;
Localização: de fácil acesso ao centro, uma vez que estávamos de carro; zona tranquila, não foi necessário colocar o carro no parque do hotel.
Se voltar novamente a Sevilha é sem dúvida o hotel que escolho.
Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Prezada Ana: Antes de mais, gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel San Pablo Sevilla durante a sua última estadia na cidade, bem como o tempo gasto no desenvolvimento das suas impressões sobre a sua estadia.