Publicada 6 de fevereiro de 2018

O hotel ao lado do muro do Alcazar e mantém as características estruturais do tempo antigo, mas com conforto suficiente. Fiquei em um quarto com varanda muito agradável, apesar do frio que fazia. Não deixe de ir ao terraço do hotel de onde se tem uma linda vista da torre da catedral. Sevilha é uma cidade especial e o hotel Murillo contribui para uma atmosfera mágica. O atendimento do Senhor Jaime deve ser destacado, pois extremamente atencioso.

Dica de quarto: Escolher um quarto com varanda
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Irene_Rodrigo, Guest Service do(a) Hotel Murillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Querida SilviaSchap,
Muito obrigado por nos dar um comentário tão fantástico. Estou muito feliz por saber que você teve uma ótima experiência no Hotel Murillo e será um prazer agradecê-lo de volta no futuro.

Cumprimentos,

Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é ótimo! No centro antigo, perto de tudo que é importante para turismo. Para aqueles que se indignam pela falta de estacionamento e dificuldade de transitar de carro, deveriam ficar hospedados em um hotel fora do centro histórico.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O ponto alto do hotel é a localização! Quartos grandes porém normais, nada de mais! O café da manhã é bem básico. Mas indico porque são bem atenciosos, muito acolhedores, super limpo, familiar e como já falei a melhor localização de Sevilla. Recomendo!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Irene_Rodrigo, Guest Service do(a) Hotel Murillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de outubro de 2017

Estimada Paola,
Muito obrigado pelo seu comentário. Fico feliz em saber que você gostou da sua estadia.

Uma saudação,

Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado em uma viela bem estreita. Sem acesso a automóveis ou táxi. Gostamos muito do pessoal da recepção. Café da manhã um pouco industrializado. Hotel com banheiro bem grande. Andar pelas ruas envolta eh bem legal. Vale a pena pela localização e atendimento. Ruelas próximas com bares e restaurantes. Da pra ir a pé até os principais pontos turísticos. Soh difícil de carregar as malas até o hotel.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Irene_Rodrigo, Guest Service do(a) Hotel Murillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017

Estimado cliente,
Muito obrigado pelo tempo dedicado a escrever sua experiência maravilhosa no Hotel Murillo.
Tentamos sempre cumprir os pedidos de nossos clientes, fazer de sua estadia uma experiência inesquecível e fico feliz em saber que o esforço e a paixão depositados por todos os departamentos dão resultado. Quanto ao café da manhã, oferece uma grande variedade de produtos para todos os gostos.
Espero que eles venham a Sevilha em breve.

Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Tive 1 hora para tentar estacionar, acabei por desistir e paguei um taxi. Pedi cama de casal e tinha duas camas de solteiro. Deixei uma garrafa de água no balcão quando foi pedir informação, foi o tempo de chegar ao quarto e dar pela falta dela fui a recepção e a recepcionista disse que a tinha despejado e deitado fora, tipo em minutos nem esperou, nem pediu desculpa. A garrafa estava quase cheia, e isto não é pelo valor dela mas pela atitude. Pelo valor que paguei aqui mais taxi mais valia ter ido para outro hotel! É mt difícil encontrar o hotel.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Irene_Rodrigo, Guest Service do(a) Hotel Murillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017

Estimada Ana C,
Primeiro do que tudo, quero me desculpar pelos inconvenientes causados durante a sua estadia. Realmente sinto muito que tenha achado complicado encontrar o hotel com o carro. Enviamos instruções e instruções aos nossos clientes por e-mail com a confirmação da reserva. Além disso, a recepção está disponível 24 horas se você precisar contatar-nos com qualquer pergunta. Se você decidir coma de volta a Sevilha, não hesite em contactar diretamente comigo e ficarei muito feliz em lhe enviar a informação.

Cumprimentos,