Publicada 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

No dia 19 de junho de 2018 reservei pelo Booking 2 quartos no Eurostar Regina Sevilha, com alternativas para incluir no local, estacionamento a 20 Euro e café da manhã a 8 Euro, cada. Chegamos ao hotel por volta das 18 h local e fomos informados na recepção de um problema com as disponibilidades. Como compensação a recepcionista informou que sejamos direcionados a um hotel da rede, de categoria superior ( Eurostar Torre Sevilha ) e que seriam cobrados pelos serviços lá utilizados, os mesmos valores praticados no Regina, que se responsabilizaria, por cobrir eventuais diferenças. Isto realmente ocorreu para o estacionamento, mas fomos surpreendidos por uma cobrança de 100 Euro por 4 cafés da manhã em vez de 32 Euro que seriam praticados pelo Regina. Apesar das nossas contestações, o Torre Sevilha disse não ser de sua responsabilidade assumir compromissos do Regina e o Regina informou que como o estacionamento e cafés não haviam sido incluídos na reserva original, não poderiam garantir as diferenças. Insistimos via Booking nas contestações e nos pediram documentos comprobatórios do acordo, bem como o nome da recepcionista que nos orientou na mudança, que evidentemente não possuíamos. Fica como contribuição aos futuros clientes dessa instituição : não aceitem verbalmente qualquer mudança ou informações que afetem sua reserva ou estadia. Exijam nome e documentos escritos e assinados pelo responsável. A nossa experiência demonstrou não ser uma instituição confiável.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de março de 2018

Hotel com boa localização, marcado pela empresa. Tem empregados muito simpáticos e o hotel é limpo. Tem parque de estacionamento subterrâneo, mas só para corajosos. O parque é extremamente apertado e os grande carros normalmente ocupam 1 lugar a mais um pouco. O pequeno almoço é bom. Durante a minha estadia, uma sirene tocou durante hora e meia e não me deixou dormir. O que realmente me chocou, foi o tamanho do quarto e do armário que deu para colocar 3 camisas e apenas 1 par de sapatos. O quarto era a cama!!!

Dica de quarto: Quarto mais pequeno de sempre.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 14 de janeiro de 2018

O hotel parece novo, a decoração é muito bonita e localizado em uma rua tranquila. Os quartos são grandes, com camas confortáveis e um chuveiro bom. Tem um supermercado na esquina, farmácia e vários restaurantes por perto.
No banheiro não tem lugar para colocar maquiagem, escova de cabelo, cremes, a bancada da pia é muito pequena. O hotel fica um pouco afastado das principais atrações. Do hotel até o centro da cidade demora 20 minutos caminhando. Como fica localizado no centro histórico, o hotel tem que chamar o táxi. Café da Manhã razoável. No segundo dia, a camareira não tirou a xícara de chá suja, não limpou o banheiro, somente arrumou as camas e tirou o lixo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 10 de janeiro de 2018

+ : Viajámos com uma bebé e colocaram gratuitamente um berço no quarto, a localização é boa (10 minutos a pé do centro), óptimo pequenos almoço (diversificado e saboroso), staff simpático (principalmente o dos pequenos almoços), garagem, quartos e wc asseados.
- : Quarto muito pequeno, os lençóis que colocaram no berço da bebé embora limpos estavam com manchas de lixívia, colocaram-nos 2 camas single juntas quando na reserva solicitamos expressamente que fosse 1 cama de casal.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não esperávamos que o hotel fosse tão bom pelo preço que pagamos. Foi o melhor hotel que ficamos na Espanha, a cama era super confortável, o chuveiro delicioso, quarto muito espaçoso e café da manhã muito gostoso, e fazia parte da diária do hotel. A localização também era excelente. Recomendo com certeza!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família