• Piscina
NH Sevilla Viapol(Sevilha)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 70/diária.

• Serviço de quarto
Official website
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Hilton Garden Inn Sevilla(Sevilha)(Ótimo preço!)
Hilton Garden Inn
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Melia Sevilla(Sevilha)(Ótimo preço!)
Priceline
Priceline
  • Piscina
Petit Palace Canalejas Sevilla(Sevilha)(Ótimo preço!)
Cancelon
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 58/diária.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção ruim, wifi nao funcionou, ar condicionado nao funcionava ha 3 dias e tive de dormir com janela aberta em rua barulhenta. Um hotel horroroso é desconfortável. Péssima experiencia em um fake 4 stars.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de março de 2018

Hotel com uma boa localização, com acesso próximo a paragem de autocarro e bus turístico.
Quartos limpos, espaçosos e insonorizados.
Pequeno almoço variado, de qualidade e em quantidade. Simpatia dos funcionários da recepção.
Um senão: o estacionamento privado é caro!!!

Dica de quarto: Quartos dos pisos superiores têm melhor vista sobre a cidade.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva para o Hotel Sevilla Macarena para apenas 1 noite. Devo dizer que não saí satisfeito com alguns serviços do hotel. Primeiramente foi logo ao check-in, o rececionista, o Sr. Antonio, não nos forneceu as informações básicas necessárias sobre as facilidades que o hotel pode fornecer aos seus clientes, já no momento do check-out, o nosso processo não estava devidamente preparado para a nossa saída. Posso dizer que sei do que falo, pois trabalho numa receção de hotel e a primeira coisa que aprendi foi que a primeira impressão é que conta e a minha primeira impressão não foi nada satisfatória. Já no quarto, um dos hóspedes teve problemas com a internet. Uma das portas de uma das varadas estava estragada e não conseguiamos abri-la e em relação ao fechá-las também tinhamos de fazer pressão para as manter assim. Já na casa de banho, posso dizer que o chuveiro estava estragado e tivemos que tomar banho com um copo, a tampa da sanita onde nos sentamos tinha um buraco e o bidé estava sujo com pingas amarelas. E também só nos deixaram três frascos de cada de amenities para três pessoas.

Contudo, em relação a pontos positivos, o pequeno-almoço estava muito bom e as camas eram confortáveis.

Se perguntarem se recomendo, a minha resposta é clara e objetiva: "Não, não recomendo!!"

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel não vale as quatro estrelas e o atendimento do Senhor António da recepção não foi nada profissional.
Tenho bastantes pontos negativos uma vez que nos colocaram num quarto familiar com péssimas condições:
-Chuveiro estragado, sendo impossível correr água em condições
-Bidé sujo
-Sanita nada bem apresentada
Entre outros.
O único ponto positivo do quarto é apenas as camas confortáveis e o pequeno-almoço com bastante variedade.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de boa localização, quartos bem limposs e cama um pouco dura, mas o café da manhã é show, hiper diverso. Os funcionários são prestativos, e a simpatia do pessoal do restaurante passa longe, apenas o metrie é cortez e simpático. O wifi é ótimo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família