Publicada 10 de fevereiro de 2017

A principio um hotel legal, quarto grande e bem equipado. Mas uma coisa fez toda a diferença, o atendimento educado e prestativo do Samuel. Desde quando chegamos ele foi solicito e quando tivemos um problema com o nosso destino subsequente e ele prontamente nos ajudando fazendo todos os contatos e resolvendo o problema, Recomendo este hotel

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 23 de junho de 2016

Situado bem no Centro Histórico de Sevilha, confortável, bonito e equipe super atenciosa. Próxima à maioria das atrações. Bom café da manhã e preço razoáveis. Achei a cama pequena, mas não chega a ser um problema.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Adrián N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Itaca Sevilla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de junho de 2016

Prezado Leonardo,

Ficamos muito felizes em saber que gostaron da nossa localiçacao.

Agradecemos os seus comentários e a partilha da sua experiência no TripAdvisor.

Estamos à sua disposição para o que for necessário, teremos o maior prazer em ajudar e recebe-la na sua próxima visita a Sevilla.

Atenciosamente

Adrián Navarro

Publicada 21 de junho de 2016

Me encantei com o hotel. Suas instalações nos remetem aos palacetes antigos de Sevilha. Quartos espaçosos e muito confortáveis. Recepção muito simpática e prestativa. Cheguei tarde da noite e fui super bem recebida pelo funcionário que mesmo apesar da hora nos entregou um mapa da cidade e nos deu várias informações. Café da manhã farto, gostoso e com muitas opções de frutas. Custou 10 euros por pessoa (não estava incluso na nossa diária).
A localização do hotel é ótima !! Ao lado do Metropol e a uma rápida caminhada de 10 min do centro histórico.
No último andar, possui uma área de descanso e piscina.
Super indico.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Adrián N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Itaca Sevilla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2016

Prezado Hóspede,

Gostaria de agradecer pelos seus comentários e por escolher nosso hotel durante sua visita a Sevilla.

Esperamos sinceramente revê-la em nosso hotel pois deixo a certeza de que teremos muito prazer em servi-la sempre que estiver na Cidade.

Meus Cumprimentos,

Adrián Navarro

Publicada 20 de junho de 2014

Hotel relativamente perto de lugares de interesse a visitar. Fica também perto das ruas de comércio e de restauração. Quartos confortáveis, limpos e com bastante espaço. Equipa simpática e atenciosa. Bom pequeno almoço.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
Eva D, Dpto. de Calidad ITC Hoteles do(a) Itaca Sevilla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2014

Apreciado cliente:
Ante todo nos gustaría agradecerle que haya escogido el Hotel ITACA para alojarse en Sevilla. Nos complace saber que su estancia en nuestro hotel haya sido de su agrado, ya que su satisfacción es nuestro mayor compromiso.
A la espera de darle la bienvenida de nuevo, aprovecho la ocasión para enviarle un cordial saludo.

NUESTROS HOTELES
ITACA JEREZ****/ ITACA SEVILLA***/ ITACA FUENGIROLA***
ITACA MALAGA***/ ITACA COLON CORDOBA**/ ITACA CONSUL DEL MAR VALENCIA****

Publicada 28 de maio de 2014

O hotel é bonito com um pátio típico sevilhano, serve um bom café da manhã. Apesar de nosso quarto ter sua janela voltada para a parte interna do hotel, a insonorização era perfeita, silêncio total! Voltaria a ficar lá com certeza. É possível ir a pé para a parte mais central da cidade.

Dica de quarto: Prefira um quarto no andar superior do hotel!
  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família

Apreciado cliente:
Muchas gracias por sus amables palabras en Tripadvisor. Nos satisface enormemente recibir comentarios como el suyo, ya que es nuestro propósito satisfacer todas las necesidades de nuestra clientela. Esperamos volver a tener la suerte de alojarle en nuestras instalaciones, o en cualquiera de nuestros Hoteles. Un cordial saludo.

NUESTROS HOTELES
ITACA JEREZ****/ ITACA SEVILLA***/ ITACA FUENGIROLA***